Aguarde...

O Que Fazemos

Por meio de contratos de gestão ou convênios em parceria com o Poder Público, o CEJAM atua na gestão de serviços e programas de saúde nos municípios onde atua.

Com uma gestão comprometida com a ética, a transparência e o envolvimento de seus colaboradores, nossa missão é ser instrumento transformador da vida das pessoas, por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde. 

Nossos serviços são oferecidos no âmbito da atenção primária à saúde, atenção especializada, atenção a urgência e emergência, atenção hospitalar, assistência farmacêutica, saúde bucal e vigilância e epidemiologia

Evento

Atuação

Ao longo de sua trajetória, o CEJAM tem o orgulho de contribuir com diversas ações pioneiras na área da saúde. Por meio de contratos de gestão ou convênios, a Instituição gerencia serviços e programas de saúde nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes, Itu, Osasco, Campinas, Carapicuíba, Franco da Rocha, Guarulhos, Santos, São Roque, Francisco Morato, Ferraz de Vasconcelos, Pariquera-Açu e Itapevi.

O trabalho desenvolvido em parceria com o Poder Público faz do CEJAM uma Instituição de excelência no apoio ao SUS, com a expertise no gerenciamento de Redes de Atenção à Saúde.

Seu sucesso foi conquistado por meio de uma gestão comprometida com a qualidade, ética, transparência, humanização e envolvimento de mais de 23 mil colaboradores.

Nos municípios em que atua, o CEJAM conta com iniciativas que promovem a melhoria da qualidade de vida da população em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais sobre nossos serviços em cada município de atuação.

Evento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!