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Desde sua fundação em 1991, o CEJAM mantém um compromisso com a humanização em suas interações, valorizando os direitos e opiniões de todos. Este canal permite a comunicação para reclamações, solicitações, sugestões ou elogios. A intenção é fortalecer o diálogo e melhorar continuamente os serviços, promovendo um ambiente inclusivo e respeitoso.
Quem pode registrar uma manifestação de Ouvidoria?
Qualquer pessoa que utilize ou esteja relacionada aos serviços de saúde gerenciados pela instituição, incluindo usuários, familiares, colaboradores e demais partes interessadas
Qual horário de funcionamento da Ouvidoria institucional?
De segunda a Sexta - feira das 08h00 às 18h00
Quais canais de comunicão disponíveis?
Portal CEJAM
Telefone: 0800 770 1484
Email:ouvidoria@cejam.org.br
Que tipos de manifestações podem ser registradas?
As manifestações incluem reclamações, elogios, sugestões e solicitações relacionadas aos serviços prestados ou à conduta de profissionais.
É possível enviar documentos referentes à manifestação?
Sim, documentos podem ser por e-mail ouvidoria@cejam.org.br informando o número de protocolo da manifestação , para subsidiar a análise e o tratamento do caso.
Quais são as formas de comunicar sobre irregularidades, como denúncia, ocorridas nos Serviços de Saúde ?
Irregularidades devem ser registradas exclusivamente no canal SENSUS, destinado a esse tipo de comunicação. Para acesso CEJAM - Sensus.
Para os registros de manifestação é necessária a identificação?
Sim, para reclamações, elogios, sugestões e solicitações, a identificação do manifestante é recomendada para garantir o retorno e o acompanhamento do caso.
Como acompanhar o andamento da manifestação?
O acompanhamento pode ser realizado por meio do número de protocolo fornecido no ato do registro, acessando o site CEJAM clicando e Consultar Protocolo ou entrando em contato pelos canais disponíveis
O que fazer no caso de esquecimento da senha e/ou do número do protocolo?
É possível recuperar as informações entrando em contato com a Ouvidoria, fornecendo dados pessoais para validação.
Qual prazo para obter resposta?
O prazo médio para resposta é de até 7 dias úteis, podendo variar conforme a complexidade do caso.
Como complementar o registro realizado?
O manifestante pode entrar em contato com a Ouvidoria, informando o número de protocolo e os dados adicionais que deseja incluir.
Como cancelar um registro realizado?
O cancelamento pode ser solicitado à Ouvidoria, apresentando o número de protocolo e justificativa para o pedido.
A Solicitação de Serviço pode ser realizada pela Ouvidoria?
Sim, a Ouvidoria pode receber solicitações de serviço e encaminhá-las às áreas responsáveis para atendimento.
O Pedido de Informação é realizado pelo mesmo canal das manifestações de Ouvidoria?
Sim, os pedidos de informação podem ser registrados pelos mesmos canais da Ouvidoria, sendo tratados com prioridade e transparência.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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