Aguarde...
LOCAL DE ATUAÇÃO:
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médica hospitalar para a região de São Roque;
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Auxiliar Administrativo II - Farmácia, objetiva garantir a melhor alternativa disponível para as demandas dos usuários, prestando serviços aos pacientes, considerando a disponibilidade, princípios, diretrizes, procedimentos do hospital, a demanda quantitativa e necessidades, fornecendo serviços de apoio à farmácia;
Será responsável por dispensação de medicamentos aos pacientes, organização dos medicamentos no estoque, auxilio na recepção e armazenamento dos medicamentos, auxilio no gerenciamento do estoque e inventário de medicamentos e produtos, elaboração de etiquetas para os produtos e medicamentos, registro e atualizações de dados em sistemas, auxilio no gerenciamento de pedidos e requisições, apoio no controle de validade e expiração dos medicamentos, organização de arquivos e documentos, auxílio na orientação de pacientes e familiares, suporte na administração dos medicamentos, atendimento aos pacientes, familiares e profissionais de saúde, participar de treinamentos e atualizações na área farmacêutica, cumprimento de normas regulamentadoras da
ANVISA e vigilância sanitária, respeitar as políticas de segurança e saúde hospitalar;
CARGA HORÁRIA: 12x36 - das 19h às 07h - NOTURNO
SALÁRIO: R$ 1.703,30
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC;
Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub, OdontoPrev;
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino Médio Completo;
Desejável vivência profissional na área farmacêutica;
Desejável vivência profissional na área administrativa;
Desejável vivência profissional na área da saúde;
Desejável conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de SÃO ROQUE e municípios próximos;
Disponibilidade de horário;
Desejável curso de especialização na área administrativa;
Desejável curso de especialização na área da saúde;
Desejável curso de especialização na área farmacêutica;
Capacidade para trabalhar em equipe;
Capacidade de resolver problemas;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Ter liderança e Iniciativa;
Proatividade e Organização;
Empatia e Habilidades Interpessoais;
Boa Comunicação;
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Admissional e Entrega de Documentos;
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias;
PERÍODO DA CANDIDATURA: 13/01/2025 À 31/01/2025.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!