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EDITAL Nº 404/2024 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ERRATA DE PUBLICAÇÃO - Mogi das Cruzes

Publicado em: 26 de Abril de 2024

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região de Mogi das Cruzes.

Resumo da descrição das atividades:
Esclarecer as dúvidas e fornecer as orientações sobre os serviços de saúde.
Realizar o agendamento das consultas e exames no sistema.
Realizar atividades administrativas, folha de ponto, atestados, abertura de chamados, solicitar material, monitoria, feedback, acompanhar a equipe, distribuição de tarefas.
Acompanhar o processo de qualidade e segurança do paciente.
Atendimento telefônico, atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo
Preparar relatórios, formulários, apresentações e planilhas.
Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar ofícios, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos e regulamentos internos e/ou qualquer documento relacionado à unidade.
Analisar planilhas ou relatórios quando solicitado.
Organizar documentos, participar no suporte administrativo de projetos em andamento.
Recepcionar e direcionar autoridades da gestão pública ou visitantes se for solicitado, desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da chefia imediata, ou pessoa por ele determinada.
Atender a todos os colaboradores de forma gentil e esclarecedora, no âmbito administrativo sempre com o conhecimento da supervisora local.
Checar o funcionamento do relógio de ponto e zelar pelos equipamentos utilizados, inclusive o relógio de ponto, requisitando manutenção e acompanhar consertos.
Coletar os dados do sistema e tratar o ponto de todos os colaboradores contratados pelo CEJAM, e ocorrências em mãos assinadas pela chefia imediata.
Realizar abertura de chamado para resolução de demandas do colaborador.
Acompanhar resolução dos problemas e manter informado supervisor local e supervisor de apoio do núcleo.
Auxiliar na checagem das escalas médicas, sinalizar e apoiar na necessidade de cobertura, manter atualizado.
Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos.
Manter controle do estoque de impressos e estoque de material de escritório.
Preparar, enviar e receber o malote semanalmente.
Acompanhar o processo de contratação de RPA.
Apoio ao Recursos Humanos
Processo de admissão (novos colaboradores): orientações diversas, apresentação da unidade, função de cada colaborador, entrega de uniformes, arquivo de prontuário etc.
Folha de pagamento: Atuara juntamente com o Analista de RH.
Processo Medicina do Trabalho/SESMT: realiza o agendamento de exame demissional, atestados, acidente de trabalho e CAT.
Tratamento do ponto eletrônico (através de comunicados de ocorrência).
Conferência do tratamento através dos relatórios de interface (Sistema Protheus), Envio de
arquivo do ponto eletrônico.
Treinar equipe de auxiliares administrativos, controlar a frequência ao trabalho.
Apoiar nas rotinas estabelecidas, orientar quanto aos processos de trabalhos estabelecidos na rede.

Controle e encaminhamentos de documentos para o setor responsável declarações, férias, vale transporte.
Controle do banco de horas, solicitação de uniformes, cadastro de novos colaboradores no ponto eletrônico.
Esclarecimentos de dúvidas sobre o RH (pagamento, faltas, descontos, benefícios).

Carga horária: 40 horas semanais, de Segunda– feira à Sexta- feira: 08:00 às 17:00 ou 07:00 às 16:00 de acordo com a necessidade do serviço.

Salário: a combinar

Benefícios: vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o SESC, sendo opcional a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

Candidatos Externos:
Ensino superior em administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins
– Cursando ou concluído.
Mínimo de 6 (seis) meses de experiencia na função.
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet).
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes.
Disponibilidade de horário.

HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal.
Planejamento e organização.
Proatividade.
Multitarefa.
Atento aos detalhes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 26/04/2024 a 29/04/2024

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação Curricular, Prova, Entrevista, Exame Admissional e Entrega de documentos

(Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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