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EDITAL Nº 592/2024 - ANALISTA ADM I GESTÃO DE CONTRATOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - PRAZO DETERMINADO - São Paulo

Publicado em: 24 de Julho de 2024

Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe do setor de contratos pertencente a gerência jurídica para atendimento aos processos internos de contratações diversas da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios. 

DESCRITIVO: 

Elaborar e analisar processo processo para seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e Contratação de obras e Serviços da Instituição; 

Realizar negociação e análise de editais de contratação, termos contratuais, aditamentos e afins em interface com parceiros de negócio internos e externos; 

Elaborar, analisar e revisar contratos de prestação de serviços em geral, comodato e de locação de móveis e imóveis; 

Analisar e apontar riscos potenciais de qualquer ordem envolvidos na gestão geral de contratos; Elaborar, monitorar e controlar todos os prazos e condições do contrato (ex. pagamentos, vigência, remessas, notificações etc); 

Sugerir e/ou criar e seguir padrões de linguagem técnica e clara para contratos e processos novos e já existentes; 

Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos do contrato, da seleção de fornecedores, com emissão de pareceres, quando for o caso; 

Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição; subsidiar e elaborar ofícios em geral; 

Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de processos internos; 

Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares; 

Responder ofícios de notificações/processos que tramitam nos Tribunais de Contas e Poder Público em conjunto com a supervisão imediata; 

Elaborar relatórios de andamento dos processos do setor de contratos; 

Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que envolvam aspectos contratuais e/ou administrativos; 

 

HABILIDADES: 

Atenção 

Organização 

Dinamismo/Proatividade 

Responsabilidade 

Trabalho em Equipe

 

REQUISITOS: 

Ensino Superior completo em Direito no ato de inscrição no portal CEJAM; 

Conhecimento em Direito Administrativo/Licitações; 

Desejável conhecimento em LGPD e/ou Compliance; 

Desejável conhecimento na Lei de Inquilinato; 

Desejável experiência em setor de contratos em Organização Social na área da Saúde e/o

Instituições de Saúde (pública ou privada); 

Conhecimento em Informática; 

Desejável experiência sistema Protheus e/ou ERP similar; 

Bom conhecimento e agilidade em redação técnica; 

Fortes habilidades analíticas e organizacionais; 

Capacidade em trabalhar com colaboradores de diferentes níveis de senioridade e experiência e

parceiros externos;

Vivência com gestão de contratos. 

 

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. 

SALÁRIO: R$ 4.835,61

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.

Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade. 

 

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Avaliação Técnica se necessária, Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos. 

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias. 

Prazo de Inscrição : 24/07/2024 a 28/07/2024

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL. 

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


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(11) 3469 - 1818

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