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Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de Saúde da Instituição desenvolvido na região de Mogi das Cruzes.
Descrição das Atividades:
O Coordenador Administrativo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais relacionadas ao atendimento, garantindo a eficiência dos processos, a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento das metas institucionais.
Suas atribuições incluem a gestão da equipe, organizando as escalas de trabalho, distribuindo as tarefas e monitorando o desempenho dos colaboradores. Será responsável por assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da instituição, promover treinamentos para o desenvolvimento profissional da equipe e implementar ações para a melhoria contínua dos serviços.
O coordenador realizará a análise e gestão dos contratos, suporte administrativo, garantindo que estes estejam de acordo com as diretrizes institucionais, requisitos legais e financeiros.
Além disso, será responsável por mediar conflitos, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar indicadores de qualidade e zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores e demais documentos administrativos.
Atuará de forma integrada com outras áreas da organização para otimizar os fluxos operacionais, sempre promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, ético e humanizado, focando no bem-estar dos usuários e da equipe.
Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, Zenklub, sendo opcionais a assistência médica, odontológica e totalpass.
Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ - REQUISITOS
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
Vivência com coordenação de equipes e gestão de pessoas
Habilidades em ferramentas de gestão e sistemas informatizados.
Competências: Liderança, organização, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 26/12/2024 a 28/12/2024
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico e Entrega de documentos (Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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São Paulo, 01513-020
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