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EDITAL683/2024 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (INTERNO) - MOGI DAS CRUZES - Mogi das Cruzes

Publicado em: 27 de Agosto de 2024

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de
Saúde da Instituição desenvolvido na região de Mogi das Cruzes.

Descrição das Atividades:

Exercer atividades administrativas e prestar assistência ao grupo de gestores da instituição.
Conhecer, viabilizar e executar as atividades garantindo o cumprimento dos requisitos dos Sistemas
de Gestão da Qualidade implementados na instituição, com foco na qualidade e segurança dos
pacientes, colaboradores e meio ambiente.

Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com
a necessidade dos serviços.

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o
SESC. Benefícios opcionais: Assistência médica e Assistência odontológica, cartão multibenefícios,
Total pass, Previdência privada, Zenklub.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

PRÉ - REQUISITOS
Graduação completa em áreas administrativas no ato do cadastro do currículo;
Mínimo de 01 (um) ano de trabalho na função de Assistente Administrativo em efetivo
exercício no CEJAM;
Mínimo de 06 meses da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power
Point e Internet);
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;

Período de Inscrição: 27/08/2024 a 28/08/2024

Etapas do Processo Seletivo: Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de
múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico de mudança de função e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E
REABILITADOS.


Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento
de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é
composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através
do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.  
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também
com os seguintes termos: 
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em
contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação.
Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de
recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.   
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu
consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de
Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.   
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como
CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa
que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A
plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma
limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu
cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.   
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo
termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.



SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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