Aguarde...

EDITAL 002/2025 - ENCARREGADO DE LIMPEZA - RIO DE JANEIRO HMMR (EXTERNO) - Rio de Janeiro

Publicado em: 02 de Janeiro de 2025

Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de
Encarregado de Limpeza,desempenhando as seguintes funções:
1. Realizar vistoria diária para a fiscalização das atividades desenvolvidas nos setores conforme estabelecido em roteiro pré-definido;
2. Supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza aos setores observando rótulos de identificação dos galões;
3. Fiscalizar limpeza concorrente e terminal, identificando reparos necessários solicitando-os ao responsável pelo setor;
4. Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho;
5. Observar a frequência dos colaboradores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessário;
6. Manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos;
7. Participar de reuniões setoriais e intersetoriais, quando convocado;
8. Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais;
9. Atuar para que as atividades sejam realizadas de acordo com as indicações e orientações do Setor de Controle de Infecção Hospitalar – SCIH;
10. Observar e fazer cumprir o uso correto dos EPIs pelos colaboradores;
11. Manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor e manter rigoroso controle do material de consumo;
12. Comunicar quaisquer irregularidades a chefia imediata;
13. Acionar a Supervisão para solicitação de medida disciplinar aos colaboradores nas situações em que se julgue necessário;
14. Checar os materiais constantes nos carros funcionais de acordo com o padronizado e a identificação dos galões de produtos com suas respectivas etiquetas, solicitando providências do auxiliar de higiene quando necessário;
15. Informar a manutenção sobre a necessidade de conserto nos equipamentos;
16. Fiscalizar a vigência das etiquetas de higienização, impressos de controle de higienização,
validade dos saneantes dos carrinhos, estado de conservação das lixeiras e seus adesivos de identificação;
17. Cumprir com o Cronograma de Limpeza Setorial junto à sua equipe de trabalho;
18. Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
19. Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de interação de processos, políticas do hospital e outros que venham ser determinados;
20. Executar outras tarefas correlatas à área.

REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
Ensino Fundamental Completo;
Conhecimento Básico de Informática (Pacote Office);
Boa Fluência Verbal;
Experiência mínima de 06 meses no cargo.

Carga horária: das 07 às 19 horas (plantonista 12x36)
Salário: R$ 2.075,38 + insalubridade

Benefícios:
1. Vale alimentação;
2. Refeição no local;
3. Seguro de vida;
4. Auxílio funeral;
5. Convênio com faculdade;
6. Convênio com o SESC;
7. Auxílio creche;
8. Vale transporte;
9. Plano odontológico.
10. Plano de Saúde

Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa

Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, triagem de currículo, entrevista com
RH/Coordenação, entrega de documentos e exame admissonal (todas as etapas são eliminatórias)

Prazo de recebimento de currículos: 02/01/2025 à 03/01/2025

Local de trabalho: Bangu

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.