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EDITAL Nº584/2023 - GERENTE CORPORATIVO DE SAÚDE - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 20 de Setembro de 2023

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe do CEGISS.
O profissional será responsável pela coordenação dos serviços médicos desenvolvidos nas unidades de saúde, através da análise de indicadores, gerenciamento de serviços técnicos, estabelecimento de protocolos junto às equipes multiprofissionais e estabelecendo metas administrativas, técnicas e financeiras, visando o cumprimento das normas e disposições legais em vigor.

DESCRITIVO:
Definir diretrizes das atividades médicas das unidades, monitorando o cumprimento de metas, bem como o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais.
Validar os programas educacionais do serviço médico e setores sob sua responsabilidade, identificando necessidades de treinamento, aperfeiçoamento e qualificações, visando incentivar, desenvolver, apoiar e realizar atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para a equipe operacional.
Analisar o desempenho das empresas médicas prestadoras de serviços, para que cumpram o regulamento e regimento internos, assegurando o exercício correto da prática médica, conforme normas técnicas, legais e administrativas vigentes.
Validar a liberação de informações médicas, documentos e emissão de relatório a pacientes e assessoria de imprensa do Estado, em relação ao diagnóstico e tratamento dos pacientes, consultado, se necessário, a Comissão de Ética.
Pesquisar e emitir parecer sobre novos serviços a serem implantados nos hospitais, quando envolver as atividades médicas.
Validar a habilitação dos médicos e das pessoas jurídicas que prestam serviço na instituição perante o Conselho de Medicina, assegurando que obedeçam ao disposto no Regimento Interno da Instituição.
Cumprir o que determinam as normas e leis quanto às comissões oficiais e obrigatórias, garantindo seu pleno funcionamento.
Gerenciar e analisar os tratamentos dos eventos adversos nas Unidades, bem como garantir o funcionamento de apurações, sindicâncias e averiguações relativas a questões relacionadas ao funcionamento da instituição, bem como a adoção de providências adequadas dentro de sua responsabilidade técnica.
Acompanhar e analisar as manifestações de ouvidoria, mídias de comunicação, reclamações e críticas aos serviços prestados, em prol da melhoria dos serviços e processos institucionais.
Apoiar e garantir a formulação, implantação e gestão de protocolos clínicos e gerenciais.
Assegurar a adequada análise e tratativa para notificações de incidentes e não conformidades, bem como para desvios de resultados esperados em indicadores de gestão, promovendo a implementação das ações de melhoria.
Garantir a atualização das rotinas, procedimentos, manuais, protocolos, políticas e regimentos referentes à sua área de atuação, assumindo a corresponsabilidade na gestão de documentos.
Realizar avaliação de desempenho e feedback da equipe sob sua responsabilidade, quando solicitado pela área de Recursos Humanos, de acordo com os prazos estipulados.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
SALÁRIO: R$ 26.075, 07
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Medicina;
Pós-graduação/MBA/Especialização em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas correlatas;
Vivência na área e registro ativo no CRM,
Experiência com gerenciamento do corpo clínico, programas de qualidade.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 20/09/2023 a 27/09/2023
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Processos Encerrados

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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