Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

Edital Nº 577/2021 - RECEPCIONISTA - Cajamar

Publicado em: 23 de Novembro de 2021

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL MUNICIPAL ENFERMEIRO ANTONIO POLICARPO DE OLIVEIRA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Cajamar.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, visitantes; prestar atendimento telefônico e fornecem informações; marcam consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, indicam acomodações; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; Organizar informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Carga horária: carga horária 36 horas semanais de acordo com escala de trabalho.
Salário: 1.307,05
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação; seguro de vida auxílio creche; vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;
Local de trabalho: Cajamar.
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data de cadastro do currículo;
Ensino médio completo;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Powerpoint e Internet);
Residir preferencialmente na região de Cajamar e municípios próximos;
Disponibilidade de horário.
Informações Adicionais:
Período de Candidatura: 23/11/2021 a 26/11/2021
Etapas do Processo Seletivo:
Avaliação Curricular, Prova e Entrevista, Exame Admissional e Entrega de Documentos.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

Prevenir é viver com qualidade!