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EDITAL 687/2024 - AUXILIAR DE SUPRIMENTOS (EXTERNO) - ITAPEVI - Itapevi

Publicado em: 28 de Agosto de 2024

Para atuar nos serviços de suprimentos e almoxarifado hospitalar e compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, que presta assistência médico hospitalar, visando à promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itapevi.
Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de profissionais do Hospital Geral de Itapevi, do município de Itapevi.

Descrição das atividades: Executar atividades de apoio na área de suprimentos, como receber, conferir, organizar, separar, conservar e distribuir materiais e insumos utilizados no setor de nutrição de acordo com as diretrizes institucionais.

Carga horária: 44h semanais, com 220 horas/mensais. (Horário: 08:00 às 18:00 escala – 5x2)

Remuneração: R$ 2.029,25.

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços
praticada pelo serviço (mensalista); Seguro de Vida; Vale alimentação; Serviço de van gratuito do HGI x Centro de Itapevi (vice versa); Refeitório no local; Convênio Médico e odontológico (opcional) e TotalPass;

Parcerias: Escola CEJAM, SESC, SENAC, instituto FEPAF, GOOD implantes, cartão multibenefícios.

Local de trabalho: Município de Itapevi – SP

Obs: Residir em Itapevi ou proximidades.

- PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNO:
Formação: Ensino médio completo;
Informática: Pacote Office nível básico a intermediário;
Desejável: Cursando superior em logística ou áreas afins.
Experiência de 06 meses.


Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, prova, entrevista comportamental e técnica, exame admissional e entrega dos documentos (todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias).

Período de candidatura: 28/08 À 20/09/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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