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Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais de segurança do trabalho para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região de Mogi das Cruzes.
Realiza atividades na área de Segurança do Trabalho; Atua com ações preventivas junto aos processos e instalações; Aplica check lists para verificação da conformidade legal sobre segurança do trabalho; Elabora planos de ações para correções face os desvios ou anomalias identificadas junto aos processos e/ou instalações; Acompanha as ações preventivas e corretivas; Estabelece e acompanha os indicadores de desempenho de Segurança do Trabalho; Realiza a investigação e análise de eventuais acidentes ocorridos (metodologia Yshikawa ou similar); Efetua abertura da CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho junto ao INSS; Ministra treinamentos, Elabora documentos e formulários técnicos; Mantêm o e-Social sobre Segurança do Trabalho em conformidade; Elabora especificações técnicas diversas ligadas à segurança do trabalho (EPI, EPC, etc.).
Carga horária: 40H semanais, das 08h00 às 17h00, segunda à sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale alimentação; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho, no ato do cadastro do currículo;
Registro no MTE – Ministério do Trabalho e Emprego;
Experiência profissional como Técnico em Segurança do Trabalho;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Desejável conhecimento e habilidade com software de gestão de Segurança do Trabalho (TOTVS);
Residir preferencialmente na região de no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Avaliação curricular, Prova e/ou teste situacional, Entrevista e/ou Dinâmica de Grupo, Exame Médico Admissional e entrega de documentos. (Todas as etapas são eliminatórias).
Período de candidatura: 12/08/2024 a 15/08/2024.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Normas Regulamentadoras:
01 (Ordens de Serviços e PGR – Programa de Gestão de Riscos);
05 (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA);
06 (Equipamento de Proteção Individual - EPI);
07 (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO);
09 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA);
10 (Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade);
13 (Vasos sob pressão);
15 (Atividades e/ou Operações Insalubres);
16 (Atividades e/ou Operações Perigosas);
17 (Ergonomia);
23 (Prevenção e combate a incêndio);
32 (Segurança em serviços de saúde);
33 (Espaço confinado);
35 (Trabalho em altura);
Avaliação de riscos ambientais nas atividades e implementação das medidas de controle;
Higiene ocupacional;
Auditoria nas atividades sob o ponto de vista de segurança do trabalho, critérios na avaliação de perigos e riscos, legislação sobre segurança e saúde nas atividades de saúde.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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