Aguarde...

EDITAL 224/2021 SECRETÁRIA SENIOR – HOSPITAL GERAL DE CARAPICUIBA - Carapicuíba

Publicado em: 06 de Maio de 2021

Para atuar nos serviços auxiliares de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades:

Assessorar a diretoria, gerenciando informações, auxiliando na execução das tarefas administrativas e em reuniões, Marcando e cancelando compromissos; Criar e manter atualizado o banco de dados. Cobrar ações, respostas, relatórios, controlar cronogramas, prazos, direcionar informações e acompanhar processos relacionados à diretoria; Redigir ofícios, memorando, cartas, convocações e convites, atas, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, planilhas e gráficos e preparar apresentações; Organizar e manter registros da agenda dos diretores, dispondo horários de reuniões, avisando aos participantes previamente sobre datas e horários.

 Providenciar o pagamento de compras efetuadas pela diretoria, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, e preparar os respectivos relatórios de despesas para prestação de contas ao financeiro; Providenciar orçamentos de caráter emergenciais conforme necessidade da diretoria.

 Controlar correspondências físicas e eletrônicas, internas e externas, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos diretores.

Manter atualizado a documentação de credenciamento da instituição (CREMESP, CREFITO, COREN, etc.), de alvarás e registros.

 Executar todas as tarefas inerentes a sua função seguindo rigorosamente os padrões de excelência destacados pelo Sistema de Gestão da Qualidade, baseados no Planejamento Estratégico Institucional.

Carga horária: 220 horas mensais (Segunda-feira à Sexta-feira)

Salário: Á combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico (opcional)

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

 

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS

Ensino superior completo em secretariado, administração e áreas afins.

Experiência como secretária sênior.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 06 à 12/5/2021.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!