Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

Edital 304/2020 - Estatístico - São Paulo

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de Saúde da Instituição desenvolvido na região de São Paulo.

Planejar, organizar e realizar levantamentos, análises e estudos estatísticos vinculados às pesquisas científicas e/ou aos processos técnicos administrativos assistenciais. Analisar e processar dados gerados nos processos assistenciais com finalidades de pesquisa e/ou de melhoria contínua. Desenvolver padronização para qualificação, codificação de dados e estruturação de banco de dados.

  • Planejar, organizar e realizar pesquisas e análises estatísticas, principalmente relacionadas aos dados gerados nos processos assistenciais das unidades gerenciadas pelo CEJAM, envolvendo estudos epidemiológicos, clínicos e/ou experimentais, de abordagens quantitativas, qualitativas ou mistas. 
  • Construir, Estruturar e/ou aprimorar bancos de dados para análises de vigilância em Saúde (Sanitária, Epidemiológica, Ambiental em Saúde e Saúde do Trabalhador), projetos de pesquisa sobre custo-efetividade de ações prioritárias desenvolvidas pelo CEJAM, e de apoio à tomada de decisões pelos gestores.
  • Coordenar e apoiar fases do trabalho de coleta de dados realizadas pelos profissionais de gestão e assistência, para geração de conhecimento e inovações, aplicadas às práticas desenvolvidas pelo CEJAM. 
  • Planejar, orientar e executar tarefas de tabulação de dados estatísticos, codificação e concentração de dados em quadros, gráficos e outras formas de exposição.  Fazer relatórios de análises e redigir informações sobre questões de metodologia, planejamento, execução e resultado das investigações científicas e epidemiológicas.
  • Participar de projetos e programas de ensino, pesquisa e extensão, promovidos pela instituição e/ou em parcerias institucionais. 
  • Participar de programa de treinamento, quando convocado. 
  • Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. 
  • Participar junto a área de Informação e Epidemiologia na elaboração de ferramentas, construção de perfil epidemiológico e tratamento de dados.

 

Carga horária: 40H semanais, 8H diárias de segunda a sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;

Salário: R$ 9.053,44 por mês.

Benefícios: Cesta básica ou vale alimentação, vale refeição,  seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o SESC, sendo benefícios opcionais: assistência odontológica, assistência médica e convênio farmácia.

Local de trabalho: São Paulo – Região Central.

 

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS:

  • Bacharel em Matemática/Física/Estatística;
  • Especialização em Estatística Aplicada ou equivalente;
  • Desejável experiência na área da Saúde e ou correlatas;
  • Conhecimento Intermediário em estruturação de dados e suas ferramentas;
  • Desejável experiência mínima de 06 (seis) meses no cargo; 
  • Residir preferencialmente no município de São Paulo;
  • Disponibilidade de horário.

 

Período de Candidatura:

 

Informações adicionais

Etapas do Processo Seletivo:

Avaliação curricular, Avaliação Gerencial (somente para colaboradores da instituição) Prova, Entrevista e Exame Admissional. (Todas as etapas são eliminatórias).

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

Prevenir é viver com qualidade!