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EDITAL Nº 166/2022 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 24 de Fevereiro de 2022

Para atuar no setor administrativo do Hospital e Maternidade Leonor de Barros desempenhando ações centralizadas na organização, controle de demandas de RH, auxílio a supervisão local e núcleo .

ATIVIDADES:
• Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo;
• Cadastrar a biometria de todos os colaboradores no sistema Henry;
• Checar o funcionamento do relógio de ponto;
• Tratar o ponto de todos os colaboradores contratados, com escala médica/ enfermagem;
• Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador para programação de férias;
• Manter contato com o RH para facilitar a resolução de possíveis problemas;
• Realizar agendamentos dos colaboradores na medicina do trabalho;

• Digitar planilhas solicitadas pelo supervisor;
• Manter atualizado Supervisor e o núcleo quanto à troca de plantões, repasses e atestados médicos.
• Manter atualizada a pasta de colaboradores;
• Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
• Manter controle do estoque de impressos;
• Manter controle do estoque de material de escritório;
• Manter atualizada a planilha de atestados e licenças médicas;
• Preparar, enviar e receber o malote semanalmente.

Carga horária: 40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas de segunda a sexta-feira ,ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: 2.057,26 a partir de R$ (dois mil e cinquenta e sessenta e vinte e seis centavos), por mês.
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9°), convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;
Local de trabalho: Nos hospitais do Município de São Paulo com o Programa Parto Seguro a Mãe Paulistana.

CANDIDATOS EXTERNOS:
• Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de cadastro do currículo;
• Superior cursando ou completo;
• Experiência profissional em áreas administrativas;
• Conhecimento intermediário em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet).

COMPETÊNCIAS PESSOAIS:
• Proatividade;
• Organização;
• Trabalho em equipe;
• Boa comunicação oral, escrita e raciocínio lógico.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Prova Técnica, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 24/02 A 25/02/2022.


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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