Aguarde...
Data
09 de Março de 2023
Horário
9h às 14h
Local
Avenida Francisco Matarazzo, 364, Anfiteatro do Campus Memorial - Universidade Nove de Julho, Água Branca São Paulo, SP
O 1° Workshop de Excelência no Atendimento tem como objetivo sensibilizar os profissionais da área da saúde quanto à importância da experiência positiva do paciente.
O evento contará com palestras ministradas por especialistas, que compartilharão suas experiências e estratégias para alcançar a excelência no atendimento, além de stands de aprendizagem e sorteio de brindes.
Cronograma:
9h: Abertura do evento (Canal Oficial CEJAM do Youtube)
9h20: Palestra “Comunicação Assertiva” - Dra. Silvia Martins (Escola CEJAM)
10h: Palestra “Hospitalidade na Prática” - Carmem Gomes (Hospital Albert Einstein)
10h50: Intervalo
11h30: Palestra “Experiência do Paciente” - Rafael Trevizoli (Rede HCOR) - SAU CEJAM
12h00: Palestra “Se a Disney Administrasse seu Hospital” - Patricia Santos, mestre em Engenharia de Produção e Qualidade (Empresa Conexão Consultoria)
13h00: Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
13h10: Sorteio de Brindes
13h30: Programa Voluntariado CEJAM
13h40: Palavra da Diretoria Executiva CEJAM
14h00: Encerramento do evento
CEO do CEJAM - Ademir Medina
Palestra “Comunicação Assertiva” - Dra. Silvia Martins (Escola CEJAM)
Palestra “Hospitalidade na Prática” - Carmem Gomes (Hospital Albert Einstein)
Palestra “Experiência do Paciente” - Rafael Trevizoli (Rede HCOR) - SAU CEJAM
Palestra “Se a Disney Administrasse seu Hospital” - Patricia Santos, mestre em Engenharia de Produção e Qualidade (Empresa Conexão Consultoria)
Prazo de Inscrição AA
31 de Dezembro de 1969 - das 21h as 21h
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!