Aguarde...

11 de Outubro de 2018

6º Simpósio Científico Digital CEJAM discute os desafios da saúde no século XXI

A atualização dos profissionais de saúde e o incentivo à produção científica são os principais objetivos do 6º Simpósio Científico Digital CEJAM, que acontece nos dias 18 e 19 de outubro deste ano. Idealizado pelo CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”, o evento abordará o tema: “Desafios da Saúde no Século XXI”, com apresentações e debates sobre o assunto em formato digital.

“O tripé na área da saúde é constituído por pesquisa, ensino e assistência. Muitos profissionais produzem material científico relevante a partir do seu cotidiano assistencial e a história mostra que grandes avanços na saúde se deram a partir destes estudos. Por isso que convidamos os profissionais e estudantes de saúde a inscreverem seus trabalhos científicos no 6º Simpósio CEJAM e, assim, contribuir para o desenvolvimento científico”, diz o coordenador do evento e supervisor técnico médico, Dr. Mário Santoro Junior.

SIMPÓSIO DIGITAL
Na busca pela inovação e com a inserção cada vez maior de nossa Instituição em novas tecnologias, o 6º Simpósio foi idealizado de forma que o conhecimento pudesse chegar a todos. Por isso, teremos um evento digital, onde todas as atividades desenvolvidas ficarão à disposição em nossa página oficial no Facebook e na TV CEJAM.

6º SIMPÓSIO CIENTÍFICO DIGITAL CEJAM
Data: 18 e 19 de outubro
Confira a programação: http://simposio.cejam.org.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!