Aguarde...
08 de Dezembro de 2021
Com o objetivo de valorizar seus colaboradores e incentivar iniciativas que contribuem com o desenvolvimento humano, o CEJAM promoveu o 7º Prêmio Dr. João Amorim. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (8) no auditório Suzana Colombi, na Sede Administrativa, e contou com a presença dos vencedores e convidados, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Na ocasião, os troféus foram entregues aos três projetos reconhecidos no “Prêmio Gente que Faz a Diferença”, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS), em outubro deste ano.
A Coordenadora de Relacionamento Institucional do CEJAM, Tatiane Gomes, deu as boas-vindas ao evento e chamou a atenção para a exibição de um vídeo sobre a história do Dr. João Amorim, médico obstetra e patrono da Instituição. A trajetória e conquistas do profissional foram apresentadas por seu filho Arthur Amorim e nosso eterno Superintendente, Dr. Fernando Proença de Gouvêa.
O Gerente Executivo, João Romano, agradeceu a presença de todos e lembrou a história da premiação, ressaltando o objetivo de reconhecer os profissionais do #TimeCEJAM que apresentam soluções inovadoras e aplicáveis no aprimoramento do Sistema Único de Saúde, o SUS.
Em seguida, o Coordenador de Gestão de Pessoas, Wagner dos Reis, lembrou que entre os 262 trabalhos inscritos no “Prêmio Gente que Faz a Diferença”, 62 eram do CEJAM, enfatizando o engajamento dos colaboradores da Instituição.
Premiação
Tatiane, anunciou o projeto “Barmácia (Brinde à boa ideia). Incentivo, empoderamento e autonomia pela socialização e convivência isenta de álcool, por meio do lúdico”, do CAPS Álcool e Drogas III - Jardim Ângela, idealizado pelo farmacêutico Paulo Rogério Gomes Santos.
De acordo com Paulo, o intuito era mostrar aos pacientes a possibilidade de socializar com familiares e amigos de maneira agradável e sem o consumo de álcool. “Pudemos constatar um grande índice de pacientes que melhoraram a adesão ao tratamento.” O prêmio foi entregue pela Gerente de Serviços de Saúde, Lúcia Gatti.
O segundo projeto premiado foi “Humana Terra: Inserção de Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) na alimentação dos colaboradores e usuários”, desenvolvido na UBS Horizonte Azul, pelo Auxiliar Técnico Administrativo (ATA) Rubens Silva Lino.
De acordo com Rubens, a motivação para o trabalho foi a percepção da diversidade das PANCs no território e a vulnerabilidade social da região. “Estou muito feliz, esse é um trabalho que conta com a colaboração, a adesão e a participação de todos os colaboradores da UBS Horizonte Azul.” O ATA recebeu o troféu do Dr. Renato Tardelli, Diretor Técnico do CEJAM.
Por fim, o Agente de Promoção Ambiental (APA) Francisco das Chagas Martins apresentou o trabalho “Adesão ao acompanhamento da saúde pelos catadores de materiais recicláveis do território”, também da UBS Horizonte Azul.
Francisco ressaltou a importância ambiental dos catadores de materiais recicláveis, grupo socialmente marginalizado e a necessidade de iniciativas que aproximem a unidade de saúde dessas pessoas. Ademir Medina, CEO do CEJAM, entregou o prêmio ao APA.
No encerramento, Ademir parabenizou as iniciativas desenvolvidas e o empenho do #TimeCEJAM.
Fonte: Imprensa, Criação & Marketing
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!