Aguarde...

30 de Abril de 2019

Abril Verde: SESMT CEJAM realiza ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

Bimestralmente, a equipe do SESMT CEJAM realiza, na Coordenação Administrativa, o Encontro de Cipeiros, contemplando o Programa Parto Seguro e os municípios de São Paulo, Embu das Artes e Mogi das Cruzes.

Com o intuito de manter em evidência a cultura prevencionista entre os profissionais e, consequentemente, multiplicar essa conscientização entre os demais colaboradores das unidades, a equipe realizou uma ação com o tema Abril Verde, que chama atenção para a importância de uma cultura de prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

A escolha da comemoração neste mês é em virtude ao dia 28 de Abril, quando se celebra o Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho. Tal ação foi realizada na AMA/UBS Integrada Jardim Capela, gerenciada pelo CEJAM, no último dia 24/04.  

"Criamos um ambiente para demonstração das atividades para estimular e orientar a adoção de diversos procedimentos de segurança e melhoria na saúde dos trabalhadores através de palestras e workshops", comenta a enfermeira responsável técnica da UBS, Viviane Oliveira.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

Parto Seguro Embu das Artes Mogi das Cruzes São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!