Aguarde...

Bem Viver

Bem Viver

08 de Janeiro de 2015

ACS participam do 5º Congresso Paulista de Medicina de Família e Comunidade

Como forma de valorizar o colaborador e incentivar a atualização profissional, no final do ano de 2014, o CEJAM promoveu a participação de agentes comunitários de saúde no 5º Congresso Paulista de Medicina de Família e Comunidade.

Com o tema central: “O futuro da Estratégia Saúde da Família na organização da rede de atenção à saúde do estado de São Paulo”, o evento aconteceu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e foi organizado pela Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade (APMFC).

Durante o encontro, especialistas trataram também de assuntos atuais relacionados à saúde como: “Política do Estado de São Paulo para a APS”, “O Programa Mais Médicos no Estado de São Paulo e no Brasil” e “O futuro da Residência de Medicina de Família e Comunidade”.  Também foram promovidas oficinas temáticas e cursos.

Os profissionais ficaram muito agradecidos em poder participar do Congresso e, principalmente, em conhecer um pouco mais sobre o universo dos trabalhos científicos, assim como trocar experiências com agentes comunitários de outros parceiros. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - CEJAM

São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!