Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

06 de Novembro de 2019

Campanha #NossaLutaCordeRosa se encerra com mais de 50 mechas de cabelo arrecadadas

Durante o mês de outubro, arrecadamos 58 mechas de cabelo, além de lenços e perucas, que vão revigorar a autoestima de mulheres que enfrentam o câncer de mama.

A todos e todas que deixaram as longas madeixas de lado em prol de um bem maior, registramos aqui o nosso muito obrigado, saibam que vocês fizeram a diferença! 

Um agradecimento especial aos nossos parceiros, Instituto Embelleze Capão Redondo e Cabelegria. O apoio de vocês foi fundamental para o sucesso da campanha #NossaLutaCordeRosa. 

E lembrem-se, vocês podem continuar fazendo doações ao longo do ano! Entrem em contato com a ONG Cabelegria para saber mais.

 

Sobre a campanha

Rosa é a cor que representa o afeto, a compreensão, o companheirismo e a empatia. Por isso, nossa luta contra o câncer de mama é cor de rosa: repleta de emoções, mas também cheia de conquistas. 

Esse é o tema da campanha #NossaLutaCordeRosa, lançada em 10 de outubro pelo CEJAM. Com o objetivo de revigorar a autoestima de mulheres que enfrentam o câncer de mama, por meio da promoção de ações de doação de cabelos e confecção de perucas, a iniciativa nasce em apoio ao Outubro Rosa, campanha de prevenção e combate à doença que, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), já atingiu 59.700 mulheres no Brasil em 2019.

A campanha ocorre até dia 30 de outubro nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes e Embu das Artes. 

Confira o site oficial da campanha e saiba mais! www.outubrorosa.cejam.org.br

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

Institucional Embu das Artes Mogi das Cruzes São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!