Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

Radar CEJAM

Radar CEJAM

16 de Outubro de 2019

CAPS Infantojuvenil M’Boi Mirim promove festa das cores para crianças e jovens

Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, violeta. Cores por todos os lados. Foi assim que mais de 150 crianças e jovens do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantojuvenil M’Boi Mirim, gerenciado pelo CEJAM, celebraram mais uma festa das cores promovida na unidade, na última terça-feira (15). 

Acompanhados por familiares, os usuários do CAPS desfrutaram, durante toda a manhã e tarde, de programação repleta de atividades, como roda de música, apresentação de dança, show com palhaços e bazar solidário. 

A comemoração contou também com exposição de peças de arte criadas pelos jovens que frequentam a unidade. “Toda arte carrega em si uma forma de expressão”, comenta Ewerton Nascimento, oficineiro arteterapeuta, a respeito da essência das atividades artísticas promovidas no CAPS. Tais atividades são utilizadas como instrumentos terapêuticos para crianças e adolescentes de até 18 anos.

Na hora do lanche, foram distribuídos cachorros-quentes e doces para os participantes, em clima de confraternização e festa. Além disso, todas as crianças e jovens ganharam presentes, como brinquedos e bonecas. 

Em mais um momento especial, todos se reuniram em ambiente decorado com luzes coloridas e adereços festivos para aproveitarem a ‘balada das cores’, com muita música animada e danças. 

Saiba mais sobre o CAPS Infantojuvenil M’Boi Mirim:

 

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

CAPS II Infantojuvenil CAPS Infantojuvenil Saúde Mental Radar CEJAM São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

Prevenir é viver com qualidade!