Aguarde...
08 de Abril de 2022
Na próxima segunda-feira (11), os(as) colaboradores(as) - que atuam na Sede Administrativa - poderão realizar sua inscrição para representar o quadro de funcionários do CEJAM no Conselho de Administração da Instituição. As eleições acontecem quarta-feira (13) e o resultado valerá para o quadriênio - 2022 a 2025.
O Conselho de Administração é o órgão responsável pelas deliberações e gerenciamento do CEJAM, com atuação em questões como: aprovação de contratos de gestão, parcerias e regimentos internos.
Para candidatar-se, é necessários atender aos seguintes requisitos:
- Ser funcionário da Instituição há, pelo menos, 10 anos;
- Assiduidade demonstrada pelos registros de Gestão de Pessoas;
- Não possuir penalidades no prontuário;
- Conhecer as responsabilidades do Conselho de Administração, conforme Estatuto Social (consultar edital);
- Preencher a Ficha de Candidato (disponível na Gerência de Recursos Humanos).
Votação
Os colaboradores da Sede Administrativa interessados em votar*, deverão comparecer ao 11º andar e apresentar CPF e RG (Registro Funcional) para identificação. O processo será realizado na próxima quarta-feira (13/04).
Confira o cronograma completo:
Inscrições: segunda-feira (11/04), das 8h às 15h (Sede Administrativa)
Eleição: quarta-feira (13/04), das 8h às 12h (11º andar - Área da Convivência)
Divulgação do resultado: quinta-feira (14/04), até às 19h
Para mais informações, acesse o edital.
*o voto é facultativo.
Fonte: Imprensa, Criação & Marketing
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!