Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

08 de Abril de 2022

CEJAM abre inscrições para eleição de representante dos colaboradores no Conselho de Administração

Na próxima segunda-feira (11), os(as) colaboradores(as) - que atuam na Sede Administrativa - poderão realizar sua inscrição para representar o quadro de funcionários do CEJAM no Conselho de Administração da Instituição. As eleições acontecem quarta-feira (13) e o resultado valerá para o quadriênio - 2022 a 2025.

O Conselho de Administração é o órgão responsável pelas deliberações e gerenciamento do CEJAM, com atuação em questões como: aprovação de contratos de gestão, parcerias e regimentos internos.

Para candidatar-se, é necessários atender aos seguintes requisitos:

- Ser funcionário da Instituição há, pelo menos, 10 anos;

- Assiduidade demonstrada pelos registros de Gestão de Pessoas;

- Não possuir penalidades no prontuário;

- Conhecer as responsabilidades do Conselho de Administração, conforme Estatuto Social (consultar edital);

- Preencher a Ficha de Candidato (disponível na Gerência de Recursos Humanos).

Votação

Os colaboradores da Sede Administrativa interessados em votar*, deverão comparecer ao 11º andar e apresentar CPF e RG (Registro Funcional) para identificação. O processo será realizado na próxima quarta-feira (13/04).

Confira o cronograma completo:

Inscrições: segunda-feira (11/04), das 8h às 15h (Sede Administrativa)

Eleição: quarta-feira (13/04), das 8h às 12h (11º andar - Área da Convivência)

Divulgação do resultado: quinta-feira (14/04), até às 19h

Para mais informações, acesse o edital.

*o voto é facultativo.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Conselheiros Gestão

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!