Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

29 de Julho de 2019

CEJAM arrecada mais de 16 mil peças na Campanha do Agasalho de Mogi das Cruzes

Na última quinta-feira (25), representantes do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM e Núcleo Técnico do CEJAM em Mogi das Cruzes estiveram presentes no encerramento da Campanha do Agasalho 2019 do município, realizada na Associação de Amigos dos Bairros Jardim Piatã I e II.

O evento de encerramento contou com a presença do prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Karin Melo, que iniciou a cerimônia agradecendo pelo envolvimento e participação de todos durante os quatro meses de campanha.

Foram arrecadadas mais de 80 mil peças de roupas, que foram distribuídas para cerca de 200 entidades cadastradas no Fundo Social. Deste montante o CEJAM, por meio das unidades de saúde do município, foi responsável pela arrecadação de mais de 16 mil peças durante a Campanha do Agasalho 2019.

 “Pesquisas comprovam que a sensação de bem-estar quando fazemos o bem não reflete somente em quem é beneficiado, mas também em quem pratica a doação, então hoje o meu sentimento é de gratidão por cada pessoa que fez a diferença na vida de alguma família”, declarou Flávia Vieira, assistente social do CEJAM durante o evento. 

No decorrer da cerimônia, também foi realizado bazar para as famílias em situação de vulnerabilidade social da região e entrega de cobertores. O prefeito do município ressaltou a importância do contato direto com a comunidade e da participação de todos nas ações e projetos da Prefeitura, além de agradecer a dedicação de todos nas arrecadações.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

Mogi das Cruzes Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!