Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

03 de Fevereiro de 2020

CEJAM assume gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itu

O Centro de Estudos e Pesquisas "Dr. João Amorim" - CEJAM assumiu, nesta segunda-feira (3), a gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itu, em mais uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo. 

Para celebrar a conquista, os colaboradores da unidade - que agora integram o #TimeCEJAM - prepararam um café da manhã especial, após apresentarem toda a estrutura do ambulatório para a alta liderança e gerência administrativa da Instituição. 

"A expectativa é ótima. O CEJAM veio trazer à equipe do AME Itu um novo olhar, uma nova esperança que nos incentiva a continuar fazendo um SUS que dá certo, com um ângulo ainda mais focado na saúde pública e na Atenção Básica. A proposta do Governo do Estado para 2020 no matriciamento é justamente aproximar as especialidades de quem, de fato, precisa, além de capacitar a rede básica e qualificar a rede de saúde local", declara Dra. Kariny Sacramento, diretora técnica da unidade. 

Durante a celebração, Dr. Silvio Possa, gerente técnico do CEJAM recitou o conteúdo de uma carta especial feita para os novos colaboradores, que corresponderam com mensagens de boas-vindas em um painel. Além disso, houve apresentação surpresa do coral da unidade, enchendo o espaço com sorrisos e aplausos. 

Estiveram presentes na celebração os seguintes representantes do CEJAM: Dr. Mario Santoro, João Romano, Dr. Silvio Possa, Dra. Elizabeth Braga, Caroline Carapiá, Laurentino Silva, Alexandra Marques e Floriza Mendes. 

Na AME Itu são realizados, em média, 4318 atendimentos por mês, sendo 1517 consultas multiprofissionais, 1114 exames externos e 320 procedimentos cirúrgicos.

A unidade conta com as seguintes especialidades médicas: acupuntura, alergologia, anestesiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, infectologia, obstetrícia de risco, neurologia adulto e infantil, nefrologia, ortopedia, pneumologia e reumatologia. Na área de especialidades não-médicas, com equipe multiprofissional, são oferecidos fisioterapia, nutrição, psicologia, serviço social e enfermagem. 

No ambulatório também é possível realizar exames como MAPA, holter, espirometria, eletroencefalograma, eletrocardiograma, eletroneuromiografia, teste ergométrico, densitometria óssea, raios-X, ultrassonografia e ecocardiografia.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

Itu Contrato de Gestão

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!