Aguarde...

Saúde

Saúde

07 de Abril de 2020

CEJAM oferece atendimento psicológico e multiprofissional aos colaboradores

Com o objetivo de propor ações de cuidado, a fim de fornecer apoio para o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o CEJAM está disponibilizando atendimento psicológico e multiprofissional aos colaboradores. O Acolhimento Institucional para o Enfrentamento da Covid-19 teve início no dia 30 de março.

A ação conta com as equipes Móvel 1 (Jardim Ângela), Móvel 2 (Capão Redondo) e fixa no CER IV M’Boi Mirim. Entre as atividades desenvolvidas estão: acolhimento psicológico, musicoterapia, danças espaçadas, relaxamento, alongamento, automassagem, reiki, ioga, técnicas de respiração, meditação, mindfullness, escuta qualificada, orientação nutricional, atividades físicas e lúdicas, entre outras.

O atendimento é composto por profissionais do NASF - Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica, CAPS - Centros de Atenção Psicossocial, APD - Estratégia Acompanhante de Saúde da Pessoa com Deficiência e CER - Centro Especializado em Reabilitação.

As equipes móveis possuem um cronograma com os dias e horários disponíveis para as unidades de saúde interessadas. Enquanto a fixa, realiza atendimento com horário agendado. A iniciativa prevê acolher 100% dos colaboradores com necessidade de apoio emocional, que procurem o serviço.

O CEJAM está empenhado em amenizar as tensões de seus colaboradores diante de suas atividades laborais. Para tanto, valoriza as ações que possam alegrar, descontrair e cuidar das emoções desses profissionais, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

Coronavírus

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!