Aguarde...

18 de Agosto de 2015

CEJAM premia unidades de saúde que se destacaram na Campanha do Agasalho em Mogi das Cruzes

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, participou, na manhã desta sexta-feira (14/08), da premiação para as unidades de saúde que mais se destacaram na arrecadação de peças para a campanha do agasalho, em gincana promovida pelo Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM). A entrega de troféus foi realizada durante um café comemorativo, na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) do Cocuera.

No final de julho, o CEJAM entregou ao Fundo Social 81.502 peças arrecadadas em uma campanha interna de um mês de duração. Participaram da gincana as unidades do Programa Saúde da Família, de pronto atendimento 24 horas, Laboratório Municipal, Unidade Clínica Laboratorial (Unica) de Jundiapeba e Central de Agendamento do Sistema Integrado de Saúde (SIS).

As três primeiras colocadas receberam troféus. Na liderança, ficou o PSF Cocuera, onde os 14 funcionários envolvidos na arrecadação conseguiram um total de 12.588 peças, que foram doadas pelos pacientes e pessoas que convivem no cotidiano do posto.

Em segundo lugar, o PSF do Jardim Margarida, em que 9.154 peças foram recolhidas pelos 12 funcionários, com o apoio do bairro. Em terceiro, o PSF do Jardim Planalto, que também tem 12 funcionários e recolheu 6.194 peças, com a participação da comunidade do entorno.

Mara Bertaiolli agradeceu o empenho e participação dos funcionários das unidades de saúde.“A dedicação a esta campanha demonstra o cuidado e atenção para com as pessoas que precisam. Graças ao empenho de vocês, elas pessoas terão um inverno mais digno e humano”.

Também participaram do evento de premiação os secretários Marcello Delascio Cusatis (Saúde) e Edson dos Santos (adjunto de Assistência Social), e o superintendente do Cejam, Fernando Proença Gouveia.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2015 e sobre os postos de arrecadação podem ser obtidas no telefone 4798-5143. (JN)

Fonte: Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!