Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

11 de Maio de 2022

CEJAM promove 1º simpósio focado em humanização 

Prestes a completar 31 anos, o CEJAM promove o 1º Simpósio de Humanização para apresentar e reconhecer as práticas que fazem da Instituição um importante agente na transformação de vida das pessoas, por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.

O evento, que acontecerá em 12 de maio, entre 8h e 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube CEJAM Oficial, visa apresentar trabalhos desenvolvidos nas unidades gerenciadas pelo CEJAM, que, de alguma forma, fazem a diferença na vida das comunidades atendidas.

Segundo o Dr. Renato Tardelli, diretor do CEGISS (Centro de Gestão Integrada de Serviços de Saúde) do CEJAM, a humanização tem importante relevância para os serviços voltados à saúde.

“O bom acolhimento do paciente garante, entre outras coisas, um melhor histórico de convívio para com a equipe de saúde, assegurando maior sucesso no diagnóstico, proposta terapêutica e, consequentemente, nos resultados.”

Conforme o médico, acolher, fazer uma escuta qualificada, respeitar a cultura e hábitos e buscar entender o que o paciente espera do tratamento são atos de empatia, que fazem toda a diferença.

Além da apresentação de projetos, o 1º Simpósio de Humanização oferecerá palestras sobre a importância de um atendimento humanizado, apresentações culturais, homenagens ao Dia da Enfermagem e um encerramento especial com Ademir Medina, CEO da Instituição.

Três décadas transformando vidas

O CEJAM conta com mais de 18 mil colaboradores, sendo reconhecido como referência em gestão de serviços públicos de saúde. Nas regiões em que atua, os programas de prevenção e promoção à saúde, administrados pela Instituição, beneficiam milhões de pessoas anualmente.

A Instituição é responsável pela gestão de mais de 110 unidades e serviços de saúde em 15 municípios (São Paulo, Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes, Itu, Osasco, Campinas, Carapicuíba, Franco da Rocha, Guarulhos, Santos, Francisco Morato, Ferraz de Vasconcelos, Peruíbe, Itapevi e São Roque).

A excelência do trabalho desenvolvido e a qualidade dos serviços prestados já garantiram ao CEJAM seis acreditações da ONA (Organização Nacional de Acreditação) nas unidades gerenciadas pela Instituição, em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

São elas: UBS Vila Calu, AMA Especialidades Jardim São Luiz, CER IV M’Boi Mirim, Unidade Hospitalar Campo Limpo, UBS Jardim Lídia e Hospital M’Boi Mirim (gestão compartilhada com o Hospital Israelita Albert Einstein), além do selo CARF (Commission on Accreditation of Rehabilitation Facilities) no Centro de Medicina de Reabilitação Lucy Montoro Santos, administrado em parceria com o Governo do Estado.

Fonte: Imprensa, Criação e Marketing

Humanização Simpósio de Humanização Gestão Saúde

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!