Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

30 de Agosto de 2019

CEJAM promove curso de gerenciamento de emoções em Embu das Artes

Em parceria com a Prefeitura de Embu das Artes, CEJAM promove, entre 22 de agosto e 3 de setembro, a primeira edição do curso Gerenciando Emoções, voltado para 300 colaboradores da área administrativa de Unidades Básicas de Saúde do município.

O curso, realizado no Núcleo Técnico Regional CEJAM de Embu das Artes, aborda temas como inteligência emocional, percepção do ‘eu’, a importância da empatia nas relações interpessoais, equilíbrio emocional como recurso de aprendizado e desenvolvimento, a função das emoções, entre outros aspectos. 

A psicóloga Ana Paula Marques, colaboradora do CEJAM, é responsável pela aplicação do curso, que tem como objetivo incentivar a valorização profissional e o foco nos usuários. “A inteligência emocional é utilizada para proporcionar o autoconhecimento, fundamental para que os profissionais consigam se relacionar e estejam preparados para enfrentar situações adversas do dia-a-dia”, comenta.

Gledirene da Silva Gomes, funcionária comissionada na UBS Eufrásio P. Costa, participou do curso nesta sexta-feira (30) e aprovou a experiência. “Foi muito bom conhecer o sentido das emoções. Hoje eu saio daqui com uma mudança radical em relação à minha família e à minha vida profissional”, diz.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

Embu das Artes

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!