Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

23 de Janeiro de 2023

Com capacidade para realizar 1.600 procedimentos mensais, Centro de Especialidades Odontológicas é inaugurado na zona sul de São Paulo

Nesta segunda-feira (23), a região do Capão Redondo – na zona sul de São Paulo – ganhou um moderno Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). O CEO II Capão Redondo, gerenciado pelo CEJAM em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, conta com equipamentos de última geração, insumos de alta qualidade e profissionais especialistas.

Para marcar a inauguração, a nova unidade recebeu a presença do prefeito, Ricardo Nunes, do secretário municipal de saúde, Dr. Luiz Carlos Zamarco, Ademir Medina, CEO do CEJAM, além de autoridades do setor, líderes da Instituição e colaboradores do serviço.

Na ocasião, o prefeito parabenizou o CEJAM, os profissionais envolvidos no projeto e os membros do Conselho Gestor, assim como enfatizou a infraestrutura do local. "É um ambiente com equipes muito preparadas, comprometidas com o serviço e equipamentos importantes."

Ademir Medina, CEO do CEJAM, ressaltou a importância da implantação do CEO para atender às necessidades da região. “Esse novo serviço impactará diretamente na qualidade de vida da população, aumentando a integralidade da assistência em saúde bucal na comunidade. Como uma Instituição de saúde, nosso foco sempre será na prestação de um atendimento acolhedor e humanizado.”

Conforme o supervisor de Saúde Bucal do CEJAM, Dr. Francis Tsurumaki, o CEO fará atendimentos em nível secundário, sendo referência para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da região do Campo Limpo, que possui mais de 700 mil habitantes.

“Após o tratamento odontológico básico, realizado pelas equipes de saúde bucal da UBS, o usuário pode ser encaminhado via regulação para os níveis especializados, conforme necessidade“, explica.

Com uma capacidade para realizar, mensalmente, cerca de 1.120 atendimentos odontológicos especializados e 1.600 procedimentos, a unidade contará com 13 cirurgiões-dentistas e ofertará serviços em nove especialidades, sendo a primeira do município de São Paulo a oferecer atendimento nas especialidades de Dor Orofacial e Implantodontia.

“Acreditamos que as pessoas atendidas pelo serviço terão melhorias em sua saúde, autoestima e desenvolvimento pessoal. Implantar um novo serviço odontológico especializado na região do Capão Redondo é uma grande vitória para todos, principalmente para a população que lutou, conquistou o serviço e merece um atendimento de qualidade e excelência”, reitera Dr. Francis.

A unidade passa a funcionar no início de fevereiro, de segunda a sábado, das 7h às 18h.

Especialidades

- Atendimentos clínicos para pessoas com deficiência
- Próteses dentárias
- Aparelhos ortodônticos (crianças até 12 anos)
- Tratamento periodontal (gengiva, osso e ligamento periodontal)
- Tratamento endodôntico (tratamento de canal dentário)
- Cirurgias de maior complexidade (extrações dentárias, cirurgias pré-protéticas, cirurgias de lesões orais)
- Tratamento de lesões orais
- Tratamento de Dor Orofacial (nevralgias, bruxismo/apertamento)
- Reabilitação oral com implantes dentários

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Saúde Bucal Centro de Especialidades Odontológicas Gestão

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!