Aguarde...

Ensino & Pesquisa

Ensino & Pesquisa

14 de Março de 2022

Comissão Científica do CEJAM realiza 1º Encontro do Grupo de Estudos e Pesquisas

Foto: Freepik

Promover e incentivar pesquisas científicas é um dos pilares do CEJAM. Pensando nisso, a Comissão Científica da Instituição realizou, na última sexta-feira (11), o 1º Encontro do Grupo de Estudos e Pesquisas (GEP), uma subcomissão com o objetivo de estimular estudos organizados em áreas temáticas.

O evento aconteceu de forma remota e abordou o assunto: “Saúde Mental” com a participação do Gerente Executivo, João Romano, do Diretor Regional - CEGISS (Centro de Gestão Integrada de Serviços de Saúde) e Coordenador da Comissão Científica do CEJAM, Renato Tardelli e a Gerente Corporativa, Floriza Mendes, além dos profissionais de unidades e serviços gerenciados pela Instituição.

Na abertura do evento, João Romano deu as boas-vindas e reforçou a visão estratégica da Instituição, destacando: Missão, Visão e Valores. Em seguida, foi exibido um vídeo em homenagem ao nosso eterno Superintendente, Dr. Fernando Proença de Gouvêa, um dos principais responsáveis por fomentar a pesquisa e a ciência no CEJAM.

Posteriormente, Renato Tardelli ressaltou os objetivos do projeto e Anatalia Basile, Coordenadora do Programa Parto Seguro e Coordenadora Adjunta da Comissão Científica, explicou a iniciativa “Diálogos com a Ciência”, voltada à conversas para a promoção de atividades educacionais entre profissionais visando o desenvolvimento do pensamento crítico científico e atualizações/inovações no âmbito da saúde.

Durante o encontro, a plataforma que será utilizada pelos membros dos grupos para estruturação do Projeto de Pesquisa foi apresentada e o Gerente Técnico Regional Abel Meneses falou sobre a linha de pesquisa “Saúde da Pessoa com Condição Mental”.

Grupo de Estudos e Pesquisas

O GEP é aberto para pesquisadores com interesse em desenvolver pesquisas sobre promoção, prevenção e assistência à saúde. Para mais informações, entrar em contato em: comissao.cientifica@cejam.org.br ou (11) 3469 1818 / Ramal: 3291

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Saúde Saúde Mental Ensino & Pesquisa

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!