Aguarde...

07 de Fevereiro de 2019

Dinâmica da Qualidade: espalhe alegria e motivação com essa ideia!

Enaltecer as qualidades de alguém pode motivar e transformar positivamente o dia dessa pessoa, especialmente no ambiente de trabalho, espaço no qual ser reconhecido costuma fazer muita diferença na hora de desempenhar as mais diversas atividades.

Foi pensando nisso que o time CEJAM da UBS Jardim Piatã, em Mogi das Cruzes, realizou nesta quarta-feira (06/02) a Dinâmica da Qualidade: uma atividade simples, mas poderosa no que diz respeito a espalhar alegria e motivação.

Em círculo, toda a equipe da unidade se reuniu com o desafio de escrever uma qualidade dos colegas em folhas com a foto de cada um. “Pontual”, “empenhado”, “bem-humorado”, “compreensivo” foram alguns dos atributos mencionados.

“Às vezes, na correria do dia a dia, deixamos de enaltecer as qualidades de nossos colegas e nos esquecemos das nossas próprias qualidades. Cada um tem uma característica única, por isso essa atividade foi tão motivadora”, comenta Patrícia Toledo, colaboradora CEJAM e enfermeira responsável pela iniciativa.

Que tal levar a Dinâmica da Qualidade para seu trabalho ou, até mesmo, para sua família? Não se esqueça de contar como foi a experiência em nossas redes sociais!

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!