Aguarde...
28 de Novembro de 2025
O Diretor Técnico do Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Santos, gerenciado pelo CEJAM, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP), Dr. Celso Vilella Matos, participou do Congresso Internacional de Medicina Física e Reabilitação (ISPRM 2025), realizado nos dias 3 a 7 de novembro em Marrocos. O evento reuniu profissionais de diversos países para discutir avanços, tecnologias emergentes e práticas globais em reabilitação.
Dois trabalhos desenvolvidos pela equipe do Centro de Reabilitação Lucy Montoro foram aceitos para apresentação em formato de poster, ampliando a visibilidade internacional das pesquisas conduzidas pela instituição. Segundo o diretor da unidade, a participação reforça a importância de compartilhar experiências com especialistas de todo o mundo e acompanhar de perto as inovações da área.
Durante o congresso, o especialista teve contato com equipamentos inéditos utilizados na reabilitação motora e sensorial. Ele também testou protótipos e ferramentas apresentadas por fabricantes internacionais, o que permite avaliar possibilidades de implementação futura nas unidades administradas pelo CEJAM.
A programação incluiu ainda uma conversa com uma representante do Ministério da Família do Marrocos, fortalecendo relações institucionais e abrindo espaço para futuras trocas técnicas. “É fundamental acompanhar o que está acontecendo na reabilitação em nível mundial e trazer boas práticas para nossa instituição”, destacou o diretor.
A presença do CEJAM no ISPRM reforça o compromisso com a atualização contínua e a qualidade do cuidado ofertado aos pacientes em processos de reabilitação.
Sobre o Centro de Reabilitação Lucy Montoro
O Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Santos, inaugurado em 2014 e administrado pelo CEJAM desde novembro de 2020, tornou-se referência no atendimento à população da Baixada Santista.
Com uma estrutura moderna e equipamentos de alta tecnologia, a unidade oferece uma reabilitação completa desde atendimento multidisciplinar até o fornecimento de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, como cadeiras de rodas sob medida, muletas, cadeiras de banho e bengalas, garantindo mais autonomia, conforto e qualidade de vida aos pacientes.
Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
CONTATO
11 3469-1818
Segunda à Sexta - 08 às 17 hs
Acesse aqui nossas redes sociais
Revista Tecnico-Cientifica CEJAM Selo Diamante de Ciência Aberta
Diretório Migulim Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT
Selo de Afiliado
Associação Brasileira de Editores Científicos - ABEC Brasil
Grupos de pesquisa certificados pelo Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil Lattes CNPq
© 2026 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2026
Prevenir é viver com qualidade!
Escolha uma opção...
Voltar...