Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

24 de Maio de 2019

Fundo Social realiza entrega de tampinhas coletadas para ação voltada à causa animal

Nesta sexta (24), Time CEJAM participou da entrega de tampinhas coletadas nas unidades de saúde de Mogi das Cruzes, em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do município, como forma de ajudar organizações não governamentais que apoiam projetos voltados para cães e gatos.
 
O evento foi realizado na USF Cocuera, pela manhã, e contou com a presença da Primeira Dama Karen Melo, que se pronunciou a respeito da iniciativa e parabenizou a mobilização de todos para a coleta. Além disso, prestou homenagem aos enfermeiros presentes, aproveitando o fim da Semana da Enfermagem. 
 
Grupo de saúde mental da unidade, gerenciada pelo CEJAM, apresentou durante evento as ações promovidas para incentivar a comunidade a participar da campanha. 
 
A ação teve como objetivo coletar tampinhas plásticas de diversas embalagens que, posteriormente, serão recicladas. A verba obtida a partir da reciclagem será totalmente revertida para ONGS e protetores de animais do município. A coleta das tampinhas foi a primeira iniciativa do Fundo Social voltada para a causa animal.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

Mogi das Cruzes Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!