Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

08 de Abril de 2022

Hospital Estadual de Franco da Rocha assina Termo de Adesão para obtenção do Selo Amigo do Idoso

#TimeCEJAM do Hospital Estadual de Franco da Rocha assina Termo de Adesão para obtenção do Selo Amigo do Idoso

Em março, o Hospital Estadual de Franco da Rocha (“Dr Albano da Franca Rocha Sobrinho”), gerenciado pelo CEJAM, assinou o Termo de Adesão para obter o Selo Amigo do Idoso. A iniciativa é realizada pela Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo com o objetivo de reconhecer e incentivar ações que promovam o cuidado e assistência à população idosa.

A assinatura do documento - onde o hospital compromete-se a desenvolver ações e cumprir metas estabelecidas pelo “Programa São Paulo Amigo do Idoso” - é o primeiro passo para a conquista do selo. A partir disso, a unidade passa a ser identificada como adepta do programa.

Dr. Kauê de Cezaro dos Santos, Gerente Médico do hospital, explica que para obter o selo é necessário promover a conscientização das equipes assistenciais quanto ao cuidado ao paciente idoso e assegurar as prioridades e os direitos desse público.

O profissional ressalta que o hospital é responsável pelo atendimento de grande parte dos idosos nos municípios de Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Mairiporã e Francisco Morato, sendo polo cirúrgico e ortopédico de toda a região.

“O selo é fundamental para demonstrar e desenvolver o melhor atendimento aos idosos no ambiente hospitalar (...), tornando-se o grande provedor de saúde da região com a certeza do atendimento humanizado e seguro aos pacientes que utilizam o Albano como local de tratamento”, finaliza.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Saúde Franco da Rocha

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!