Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

25 de Outubro de 2023

Hospital Geral de Itapevi é destaque em Responsabilidade Socioambiental na 10ª edição do Prêmio de Excelência da Saúde

Valdemir Moreira, diretor do Hospital Geral de Itapevi

O Hospital Geral De Itapevi (HGI), gerenciado pelo CEJAM em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, foi destaque na 10ª edição do Prêmio Excelência da Saúde de 2023, promovido pelo Grupo Mídia.

A cerimônia ocorreu no dia 21 de outubro em Natal, capital do Rio Grande do Norte, durante a Healthcare Conference, evento de gestão na área de saúde no Brasil. Na ocasião, a instituição foi reconhecida na categoria de Responsabilidade Socioambiental.

"Essa é mais uma confirmação de todo o nosso trabalho e dedicação em busca da excelência. E sermos reconhecidos, justamente, na categoria de Responsabilidade Socioambiental, reflete nosso compromisso com a comunidade e a sustentabilidade. Isso, sem dúvida, é o resultado do trabalho contínuo que o CEJAM tem realizado para promover práticas socialmente conscientes e responsáveis nas unidades em que gerencia", reforçou Valdemir Moreira, diretor do Hospital Geral de Itapevi, que representou a unidade na celebração.

O Prêmio Excelência da Saúde tem como objetivo homenagear as instituições brasileiras do setor que mais se destacaram nos últimos 12 meses, em diferentes segmentos.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital Geral de Itapevi Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!