Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

02 de Dezembro de 2022

Hospital Municipal Evandro Freire e CER Ilha sediam encontro de executivos da saúde

O Hospital Municipal Evandro Freire e a CER Ilha, gerenciados pelo CEJAM em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro, receberam na quinta-feira (1) o Conexão CBEXs Chapter Rio de Janeiro, evento realizado pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), no auditório Dr. Fernando Proença de Gouvêa, no Bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade.

O evento reuniu a liderança da entidade, equipes das unidades e profissionais de saúde de outras instituições inscritas. O tema tratado foi “Lições para Líderes dos Congressos 2022: CONEXs (Congresso Nacional de Executivos de Saúde) e CONAHP (Congresso Nacional de Hospitais Privados), com relato sobre as discussões realizadas nesses encontros, focadas no futuro pela via da educação, ampliação da tecnologia digital e certificação de qualidade.

“A formação de líderes é a principal pauta hoje nas instituições de Saúde. O CBEXs tem o papel de estimular os jovens para a função de liderança, promovendo a troca de conhecimento, a aproximação da academia com o mercado”, afirmou o presidente do Chapter Rio de Janeiro do CBEXs, o médico cardiologista Evandro Tinoco.

"Estamos em pleno processo de acreditação de qualidade do hospital pela ONA. Temos grande potencial, com líderes e equipes engajadas, comprometidas e vibrantes. Acredito que, dessa forma, estamos influenciando o sistema de saúde. Perseguimos o objetivo de estar entre os melhores hospitais públicos do país e a troca de conhecimento é importante", destacou o diretor-geral regional do CEJAM no Rio de Janeiro, Tiago Velloso.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Hospital Municipal Evandro Freire CER Ilha do Governador Rio de Janeiro

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!