Aguarde...

05 de Dezembro de 2019

Magic Hands e CAD-RP disputam final do Brasileiro de Basquete em CR com transmissão do SporTV

A ADD Magic Hands e o CAD Rio Preto entrarão em quadra pelo título do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas nesta sexta-feira, 6.  A decisão terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 17h. O evento é realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Na seminal, disputa na tarde desta quinta-feira, 5, o time da ADD venceu a GADECAMP por 77 a 31 e garantiu sua vaga na final. Logo em seguida, o CAD Rio Preto enfrentou o CAD de São Paulo e saiu vitorioso por 60 a 34.

Nove jogadores da Seleção Brasileira compõem as equipes finalistas do Brasileiro. Defenderão o Magic Hands Cristiano Marcondes, Gelson Júnior, Glebe Candido, Amauri Viana e Luciano da Silva. Enquanto outros quatro atletas defendem o CAD: Erick da Silva, Leandro Miranda, Paulo Cesar e Wanderberg Nascimento. Em agosto, eles conquistaram o quarto lugar nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019.

No Brasileiro de 2018, a ADD Magic Hands conquistou seu quinto título nacional de basquete em cadeira de rodas. Com o placar de 69 a 52, a equipe paulistana se vingou do CAD Rio Preto, por quem havia sido derrotada na final da edição anterior do campeonato.

A transmissão ao vivo pelo SporTV é uma iniciativa do Selo Brasil Paralímpico - parceria institucional entre o Comitê Paralímpico Brasileiro e o Grupo Globo.
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro

Deficiente Saúdavel

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!