Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

02 de Janeiro de 2020

Retrospectiva CEJAM 2019 | Você faz parte desta história!

2019 foi um ano decisivo para o CEJAM. No caminho que trilhamos até aqui, consolidamos nossa expertise em gestão em saúde, expandimos nosso time de colaboradores, e assumimos o gerenciamento de serviços de saúde em novos municípios, marcando o início de uma fase recheada de triunfos. 

Sob nossa gestão, a AMA Especialidades São Luiz e a UBS Vila Calú conquistaram a acreditação máxima da ONA, sendo esta última a primeira Unidade Básica de Saúde no Brasil a receber o nível 3 da certificação

Nosso compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente, aliado ao princípio da promoção à saúde, foram a base para o lançamento do Selo Socioambiental CEJAM, ampliando as práticas sustentáveis em nossas unidades. 

Além disso, com a qualificação do Programa Mãe Paulistana, nossa atuação no âmbito da saúde materna e neonatal se expandiu para 37 maternidades do município e estado de São Paulo. 

Mas nossas conquistas vão além. Só neste ano, nossos serviços impactaram de maneira positiva a vida de centenas de milhares de pessoas, que confiam ao SUS sua saúde e a saúde de suas famílias.

Diante dessa trajetória, é com imenso orgulho que mantemos acesa a lembrança do superintendente e fundador do CEJAM, Dr. Fernando Proença de Gouvêa, que nos deixou este ano, e hoje nos é inspiração para prosseguirmos seu legado de ressignificar a saúde pública em prol da população.

Junto a esse legado, o engajamento de cada um de vocês, colaboradores, nos motiva e incentiva a continuarmos com a nossa missão: "Ser instrumento transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde”.

Agradecemos imensamente por construírem conosco esta história. Que venham os próximos desafios!

De todos nós, do CEJAM. 

 

Confira o vídeo de nossa retrospectiva 2019!

Fonte: Institucional

Institucional TV CEJAM

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!