Aguarde...

Bem Viver

Bem Viver

11 de Junho de 2019

Salada no pote: #TimeCEJAM promove oficina de alimentação saudável na UBS Jardim Valquíria

Todos sabem que uma alimentação saudável é essencial para a prevenção de doenças e para a manutenção da saúde e do bem-estar. Mas, quando o assunto é mudança de hábitos para se alcançar esse objetivo, é comum surgirem dúvidas sobre como - e por onde - começar.

E para incentivar o #TimeCEJAM da UBS Jardim Valquíria nessa jornada da alimentação saudável, a equipe NASF da unidade promoveu, na última sexta-feira (07), uma oficina especial sobre salada no pote!

Componente ideal para uma dieta nutritiva, a salada, além de ser deliciosa, proporciona maior comodidade e higiene quando armazenada em potes. “Além disso, a salada no pote também traz muita praticidade na alimentação de quem trabalha, pois tem validade de 7 dias”, informa Eliane Moura, colaboradora CEJAM e gerente da unidade.

Alface, tomate, cenoura ralada, milho, ervilha e pepino foram alguns dos ingredientes frescos utilizados na elaboração das saladas, que também pode servir de complemento às marmitas dos colaboradores.

Com participação de cerca 30 colaboradores, entre enfermeiras, técnicos de farmácia, agentes comunitários de saúde e auxiliares de enfermagem, a oficina foi iniciativa do Programa Qualidade de Vida CEJAM.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

Radar CEJAM São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!