Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

10 de Março de 2023

UNICA Jundiapeba, em Mogi, recebe acreditação ONA nível II

Em reconhecimento à qualidade dos serviços prestados, a Unidade Clínica Ambulatorial (UNICA) Jundiapeba – gerenciada pelo CEJAM em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Mogi das Cruzes – conquistou a acreditação ONA nível II (Acreditado Pleno). A entrega do certificado aconteceu nesta sexta-feira (10), em cerimônia que reuniu autoridades, gestores e colaboradores no anfiteatro da unidade.

Entre os presentes estavam: Ademir Medina, CEO do CEJAM; João Romano, Gerente Executivo da Instituição; Renato Tardelli, Diretor do Centro de Gerenciamento Integrado de Saúde (CEGISS - CEJAM); Priscila Yamagami, vice-prefeita de Mogi; e Willian Harada, secretário municipal de saúde.

“Esta conquista é reflexo do trabalho desenvolvido por nossos colaboradores, que atuam com foco na missão do CEJAM de ser instrumento transformador da vida das pessoas. Como uma Instituição de saúde, temos orgulho em oferecer uma assistência de qualidade para a população de Mogi”, reforçou Ademir.

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) avalia e certifica unidades de saúde brasileiras com o objetivo de promover a excelência e a segurança da assistência no setor. O método é dividido em três níveis, sendo o terceiro estágio o mais avançado.

Fernanda Fuscaldi, gerente de Qualidade do CEJAM, explica que o engajamento de todos os profissionais foi essencial para a conquista, bem como a remodelação de protocolos e fluxos e a realização de treinamentos.

“Obter o selo é a celebração das boas práticas implantadas e evidenciadas pela unidade. Para o CEJAM e a equipe de Qualidade é um imenso orgulho como o time do ambulatório e da academia desenvolveram as ações e sustentaram os processos de qualidade, que foram acompanhados por visitas sistemáticas e análises dos resultados alcançados”, afirma.

A gerente administrativa regional de Mogi, Jecele Vilela, e a coordenadora administrativa da unidade, Sandra Salustiano, também enfatizam a dedicação dos colaboradores. “Houve a valorização do trabalho em equipe, onde todos os profissionais visaram o resultado final com comprometimento”, destacam.

Jecele e Sandra ressaltam que a conquista demonstra a importância da prestação de um atendimento com excelência, com foco na responsabilidade e no compromisso com a segurança e com a ética profissional.

“Os pacientes atendidos e a população em geral, podem contar com uma unidade comprometida com a qualidade na assistência, sua manutenção e melhoria contínua das ações, protocolos de atendimento e melhor clima organizacional”, finalizam.

UNICA Jundiapeba

Com uma média de mais de 5.800 atendimentos mensais, a unidade é um centro de especialidades médicas voltado para o diagnóstico e tratamento, com exames, consultas médicas especializadas, procedimentos cirúrgicos e odontológicos, além de uma academia equipada com aparelhos de ginástica e piscina coberta e aquecida para atividades direcionadas às pessoas da terceira idade.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

UNICA Jundiapeba - Unidade Clínica Ambulatorial

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!