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Para compor o quadro de profissionais para atender a unidade de pronto atendimento 24h desempenhando as seguintes funções:
Analisar, controlar e prestar suporte às solicitações das áreas, no que diz respeito às demandas de tecnologia da informação, por telefone, sistema próprio ou presencialmente. Além disso, fazer interfaces com fornecedores para alinhamento das ações.
Descrição das atividades:
Prestar suporte técnico aos colaboradores, instalar e configurar softwares e hardwares ou na resolutiva de problemas com equipamentos, seja presencial, por telefone ou remotamente;
Realizar manutenção ou configuração nos computadores, notebooks, telefones, Smart TV, Smartphones, Tablets, câmeras e impressoras;
Gerenciar os usuários de rede, e-mail e sistemas, por meio de ações como: criação, bloqueio, exclusão e redefinição de senha;
Realizar contato com fornecedores de serviços de TI;
Manter gestão do inventário dos equipamentos de TI da Instituição;
Participação em implantação de novos projetos;
Validar e aplicar diretivas em Segurança da Informação nos equipamentos da Instituição;
Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, softwares e dos sistemas operacionais;
Elaborar e manter atualizado a documentação sobre equipamentos e demais conteúdos necessários para a operação;
Elaborar e manter atualizado a documentação sobre fluxos e rotinas do seu setor;
Registrar ocorrências nos sistemas de chamados;
Emitir pareceres técnicos.
Carga horária: 40 horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias de segunda-feira a sexta-feira, ou conforme escala de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: R$2.437,60
Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Refeição no local; Seguro de vida, Convênio com o SESC; Auxílio creche;
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: UPA Campo dos Alemães
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico e Entrega de Documentos. (Todas as etapas são eliminatórias).
Prazo de Inscrição: 12/08 à 16/08/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
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