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EDITAL Nº 073/2024 - ANALISTA ADM PROGRAMA CONECTA – PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 26 de Janeiro de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas comunidades em torno e nas unidades de saúde gerenciadas pela organização desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.
O profissional será Responsável por planejar, gerir e executar ações e projetos da área de Educação e Inclusão Produtiva, bem como elaborar e analisar ferramentas de monitoramento, diagnósticos, pareceres, relatórios e apresentações de acordo com cada stakeholder, realizando visitas técnicas, auditorias e desenvolvendo capacitações e treinamentos, auxiliando e direcionando os facilitadores, articuladores, assistentes e auxiliares, contribuindo para o desenvolvimento da área de Responsabilidade Socioambiental.

DESCRITIVO DA VAGA:
Planejar, coordenar e executar ações e projetos na área de Educação e Inclusão Produtiva, bem como desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos do Programa CEJAM Conecta.
Assegurar o crescimento concreto e manutenção do programa nos territórios de implantação acompanhando as capacitações, treinamentos, cursos, palestras e rodas de conversas preparatórias para o mercado de trabalho.
Elaborar e analisar ferramentas de acompanhamento, diagnósticos, pareceres e relatórios.
Preparar apresentações direcionadas a stakeholders, garantindo relevância e precisão.
Realizar visitas técnicas e auditorias para avaliação, monitoramento e aprimoramento contínuo das operações.
Identificar oportunidades de otimização e eficiência nos processos educacionais.
Desenvolver e ministrar capacitações e treinamentos, conforme as necessidades identificadas, tanto para o time interno do programa, quanto para o público externo.
Dar suporte e assegurar a atualização constante dos articuladores, facilitadores, assistentes e auxiliares na execução das atribuições relativas ao programa.
Garantir a coesão da equipe em busca dos objetivos estabelecidos.
Ser interlocutor ativo com serviços de saúde de referência onde os projetos são desenvolvidos.
Administrar orçamentos, plano de trabalho, indicadores e cronograma das ações.
Dar suporte a organização de eventos, como formaturas e afins, auxiliando também na montagem e desmontagem.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Podendo trabalhar aos finais de semana pontualmente.
SALÁRIO: R$ 4.684,31
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Pedagogia, Psicologia, Saúde Coletiva, ou áreas afins de saúde e educação.
Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos, Educação Social, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Administração de Organizações do Terceiro Setor ou Gestão Escolar será um diferencial.
Conhecimento intermediário no pacote office.
Desejável experiência em gestão de projetos de educação e/ou sociais.
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 26/01/2024 a 31/01/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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