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EDITAL 995/2024 - ENFERMEIRO ALOJAMENTO CONJUNTO (EXTERNO) - HMPW - RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro

Publicado em: 13 de Dezembro de 2024

Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Maternidade Paulino Werneck.
Na função de Enfermeiro – Alojamento Conjunto, desempenhando as seguintes funções:

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Enfermeiro Generalista desempenha assistência integral, individual e humanizada ao binômio de risco habitual e sua rede de apoio, tendo como base a fundamentação técnico- científica específica em Enfermagem, 
Planeja, executa, atua diretamente no cuidado centrado e integral a mulher e ao recém- nascido,  
Executa procedimentos de baixa complexidade, organiza, supervisiona e avalia os serviços de assistência de enfermagem, Participa, elabora e coordena as capacitações, treinamentos e processos administrativos
como: dimensionamento diário, elaboração e monitoramento da escala de trabalho, planejamento da assistência de enfermagem,  Avaliar o cumprimento das normas, fluxos e rotinas institucionais, ético-legais e
trabalhistas, Desenvolver competências como:  tomada de decisões, liderança, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, equilíbrio emocional, Planeja e executa assistência de acordo com modelo assistencial estabelecido, em conformidade com as metas internacionais de segurança, práticas de humanização, 10 passos da iniciativa hospital amigo da criança, Deve cumprir normas de apresentação pessoal, comunicação cordial e empática, manter rigoroso comportamento ético-profissional, realizar o registro de todas as informações no prontuário ou impresso padronizado pela instituição, Auxiliar e acompanhar procedimentos médicos quando solicitado ao binômio, Garantir a transição do cuidado seguro,   Participa e integra equipe multiprofissional e interdisciplinar, Participa da elaboração e execução do plano terapêutico multiprofissional, Estabelecer prática de apresentação formal e empática aos acompanhantes e rede de apoio do recém-nascidos internados: apresentar-se nominalmente e profissionalmente a cada
contato informando o procedimento a ser realizado, Participar ativamente das ações voltadas à prevenção e controle da infecção hospitalar; Realizar o registro de todas as informações em prontuário ou impressos padronizados pela instituição, Garantir o cumprimento do modelo assistencial implantado Maternidade Segura
Humanizada (MSH), Incentivar a proteção e promoção ao aleitamento materno, Realizar controle de equipamentos, insumos e gestão de leitos da unidade de internação, Garantir transporte inter e extra hospitalar seguro,  Garantir a realização de desinfecção local com limpezas terminais e concorrentes de acordo
com cronograma estabelecido, Participar dos treinamentos e programas de atualização fornecidos pela instituição, ser multiplicador de boas práticas e praticar os conhecimentos adquiridos, Participar de congressos, projetos especiais, e elaboração de artigos científicos.

PRÉ – REQUISITOS:
Proatividade;
Comunicação cordial e empatia;
Organização;
Capacidade de análise;
Capacidade de estabelecer prioridades;
Ética,
Habilidades de resolução de problemas, incorporando elementos de inteligência emocional em suas atividades diárias, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
Desejável experiência de no mínimo 06 meses.

Carga horária: 12X60
Salário R$ 3.735,85+ R$ 282,40 (insalubridade)

Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde

Competências Individuais:
Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa

Prazo de inscrições: 13/12/2024 até 18/12/2024

Local de trabalho: Ilha do Governador

Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
(Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E- MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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