Aguarde...

EDITAL Nº 091/2024 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - SUPERVISOR TÉCNICO ASSISTENCIAL - Campinas

Publicado em: 07 de Fevereiro de 2024

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do Hospital
Complexo Hospitalar Edivaldo Orsi (Ouro Verde), que presta assistência e promoção da saúde,
desenvolvidos na região de Campinas.

Descrição das atividades: Responsável pelo serviço nas 24 horas, Acompanhar projetos de qualidade em atendimento, elaborar plano estratégico, implantar e apoiar a gestão por processos institucional, mapear processos, produtos e serviços, monitorar com áreas técnicas e administrativas os resultados dos processos, implantar ciclos de melhoria contínua, atuar para manutenção de padrões, normas e certificações de qualidade, avaliar novas tecnologias, pesquisar necessidades do usuário, estabelecer interfaces com os segmentos da rede, elaborar respostas das avaliações contratuais mensais, realizar auditorias internas, acompanhar e avaliar a implementação dos planos de ação, apoiar na implantação de novos negócios, elaborar junto a coordenação de enfermagem Relatório Assistencial com análise de indicadores e plano de ação para melhoria contínua, realizar visita Técnica em todas as unidades do contrato, elaborar cronograma e relatório dessas visitas, fazer copilado das análises de dados mensurados; Assumir todas as demais atividades inerentes ao cargo.

Carga horária:
40 horas semanais (Segunda à Sexta-Feira) Cargo de confiança

Salário: R$ 8.693,41

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte; insalubridade; Opcionais: Assistência Médica e Assistência Odontológica


Local de trabalho:
Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Ouro Verde) / REDE Mário Gatti

PRÉ - REQUISITOS:
Pós-graduação e ou Especialização na área da saúde, preferencialmente em Gestão e Gerenciamento de serviços de Saúde.
Mínimo de 03 anos de experiência na área em Gestão de Saúde
COREN Ativo
Residir em Campinas ou região
Disponibilidade de horário
Conhecimento Pacote Office

Período de candidatura: De 07/02/2024 a 10/02/2024

ETAPAS:
Inscrição de questionário; Prova Teórica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico
Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.