Aguarde...
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME de Carapicuíba, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.
Descrição das atividades:
Realizar limpeza de todas as salas e consultórios integralmente.
Fazer o café no período da manhã e tarde e disponibilizar café e água quando for solicitado na
sala de reunião;
Realizar lavagem dos sanitários, garantindo que a reposição de itens básicos de consumo seja
feita tais como sabonetes, papel toalha, papel higiênico etc.
Zelar pela limpeza, reposição e organização dos instrumentos de trabalho antes da troca dos
turnos tais como carrinhos de limpeza, DMZ, EPI’s, etc.
Colaborar para que todos os indicadores sejam preenchidos corretamente, como planilhas de
consumo de materiais, check-list, passagem de plantão e impressos do setor de limpeza
realizada remoção, lavação e concorrente.
Realizar a passagem dos plantões com o setor organizado.
Fazer cobertura de férias do funcionário que fica na área externa.
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo seu
superior imediato.
Carga horária: 10h12 às 20h00 (6X1) 220 horas
Salário: à combinar
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%); Auxílio creche - para mães com filhos de até 06 anos de idade; Vale alimentação, Vale Refeição; Transporte gratuito de colaboradores AME x Centro de Carapicuíba (vice versa).
Local de trabalho: AME de Carapicuíba
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS INTERNOS
Ter no mínimo 6 meses de atuação na instituição (CLT) e/ou 1 ano da última promoção;
Não ter recebido medida disciplinar (advertência ou suspensão) e falta injustificada no período de 6
meses que antecede a data de inscrição (o prontuário será avaliado);
Ensino fundamental completo;
Desejável Ensino Médio;
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Desejável experiência na área de higienização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 17 à 19/08/2023
Etapas do Processo Seletivo: Inscrição no edital, Avaliação do prontuário funcional, Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!