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EDITAL Nº 831/2023 - ANALISTA ADMINISTRATIVO I MIDIAS SOCIAIS - PROCESSO SELETIVO INTERNO - ERRATA - São Paulo

Publicado em: 26 de Dezembro de 2023

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Comunicação, Marketing e Relacionamento.

Descritivo:

Auxiliar na criação de conteúdo e nas postagens para redes sociais (Instagram, Facebook e outras), monitorando e elaborando textos e campanhas publicitárias.
Manter relacionamento com clientes/usuários online via redes sociais e com colaboradores para levantamento de oportunidades de divulgações nas mídias sociais.
Apoiar na elaboração de estratégias para resultados em mídias seguindo o calendário institucional.
Auxiliar no acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para conteúdo de mídias.
Apoiar no controle e elaboração de relatórios de produção e resultados das mídias, com foco nas estratégias da instituição para criação de campanhas para projetos digitais e mídia off.
Analisar a concorrência
Realizar interações nas mídias
Pesquisa e análise de persona
Apoiar e interagir em eventos e transmissões youtube, Apoio em transmissões e eventos
Fazer gravação de conteúdo para instagram
Realizar cobertura de mídias e divulgação
Pesquisa de usuário
Criar e divulgar ações nas unidades

Monitoramento de Risco

Carga horária: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
As folgas são conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: R$ 4.684,31
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibeneficios, assistência médica e assistência odontológica, TotalPass.

Local de trabalho: Sede Administrativa – centro.

Habilidades:
Facilidade nas relações interpessoais
Deve ter boa comunicação escrita e verbal
Resiliente
Senso de urgência
Manter-se atualizado com as boas práticas
Saber trabalhar em grupos

PRÉ-REQUISITOS:
CANDIDATOS INTERNOS:
Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Jornalismo
Desejável especialização em Marketing Digital
Habilidade comunicacional, conhecimento em consumidor ativo de conteúdo em diversos formatos.
Mínimo de 01 (um) ano de trabalho no CEJAM
Mínimo de 01 ano da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses;

ETAPAS:
Inscrição; Questionário, Avaliação curricular; Case; Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos.

Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.

Prazo de Inscrição: 26/12/2023 A 01/01/2024

ERRATA PRORROGAÇÃO PRAZO DE INSCRIÇÃO ATÉ 04/01/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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