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EDITAL 073/2023 - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (EXTERNO) - Peruíbe

Publicado em: 03 de Fevereiro de 2023

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que presta assistência ao parto e nascimento, visando promoção da saúde com qualidade, segurança e humanização, desenvolvidos na Maternidade de PERUÍBE.

Descrição das atividades:
Planejar, organizar e coordenar todas as atividades e áreas sob sua responsabilidade;
Realizar gestão dos fluxos, normas e rotinas assistenciais com base no Parto Seguro;
Fazer integração entre as equipes assistenciais, acompanhar a implantação de processos e planos de ação, elaborar relatório de melhorias, participar de reuniões técnicas com Secretaria Municipal de Saúde, Parto Seguro e outras unidades hospitais;
Participar das auditorias, avaliação de desempenho, estudos de casos, sindicâncias, grupos de estudo e visitas programadas em outras unidades do CEJAM.
Executar as funções pertinentes à sua profissão que possa identificar intercorrências e tomar decisões imediatas na assistência aos pacientes.
Convocar e presidir reuniões com a sua equipe e participar das comissões;
Monitorar as anotações e indicadores a serem executados nos impressos específicos (livro de parto, ficha obstétrica, SAE e outros) e nas vias informatizadas;
Apoiar a coordenação administrativa e demais áreas nas articulações com as unidades de trabalho hospitalares, com as equipes de monitoramento de gestantes e recém-nascidos de alto-risco, a Central de Regulação e com a equipe do Parto Seguro.
Encaminhar ao programa Parto Seguro lista de propostas de melhoria de processos, contribuindo para a formulação de estratégias positivas e integradoras;
Estar disponível para dar suporte as lideranças quando necessário

Responsabilidades :
Normatizar e fazer cumprir as normas e rotinas;
Operacionalizar ações e normas de autoridades sanitárias;
Organizar fluxo de atendimento aos usuários;
Estabelecer protocolos, normas, rotinas e fluxos de atendimento;
Gerenciar assistência à saúde;
Monitorar cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Coordenar, supervisionar e avaliar periodicamente as atividades da equipe multi;
Supervisionar a arrumação do armário de reserva de medicamentos e materiais;
Supervisionar manutenção preventiva e limpeza de equipamentos de reserva;
Controlar saída e recebimento de materiais para manutenção ou reposição;
Manter lista de equipamentos existentes na unidade devidamente atualizada;
Confeccionar e validar as escalas mensais da equipe assistencial;
Acompanhar demanda dos serviços de saúde;
Assessorar a gestão dos hospitais nos assuntos referentes à sua área de atribuição;
Prestar assistência direta ao paciente conforme necessidade.

Competências Pessoais
Determinação;
Liderança;
Iniciativa;
Comunicação;
Trabalho em equipe;
Administração de conflitos;
Capacidade de estabelecer prioridades;
Organização;
Foco em resultados.

Carga horária: 40h semanais.

Salário: R$  8.079,26.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, refeição no local.

Pré – Requisitos (Candidato Externo)
Formação Superior Completa em Enfermagem com pós-graduação em ginecologia e obstetrícia.
Conhecimento de Sistemas de Gestão Informatizado;
Experiência na área de Gestão em Saúde e Gestão de qualidade e segurança do paciente – desejável

Informações Adicionais
Período de candidatura: 03/02 a 10/02/2023.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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