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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que presta assistência ao parto e nascimento, visando promoção da saúde com qualidade, segurança e humanização, desenvolvidos na Maternidade de PERUÍBE.
Descrição das atividades:
Planejar, organizar e coordenar todas as atividades e áreas sob sua responsabilidade;
Realizar gestão dos fluxos, normas e rotinas assistenciais com base no Parto Seguro;
Fazer integração entre as equipes assistenciais, acompanhar a implantação de processos e planos de ação, elaborar relatório de melhorias, participar de reuniões técnicas com Secretaria Municipal de Saúde, Parto Seguro e outras unidades hospitais;
Participar das auditorias, avaliação de desempenho, estudos de casos, sindicâncias, grupos de estudo e visitas programadas em outras unidades do CEJAM.
Executar as funções pertinentes à sua profissão que possa identificar intercorrências e tomar decisões imediatas na assistência aos pacientes.
Convocar e presidir reuniões com a sua equipe e participar das comissões;
Monitorar as anotações e indicadores a serem executados nos impressos específicos (livro de parto, ficha obstétrica, SAE e outros) e nas vias informatizadas;
Apoiar a coordenação administrativa e demais áreas nas articulações com as unidades de trabalho hospitalares, com as equipes de monitoramento de gestantes e recém-nascidos de alto-risco, a Central de Regulação e com a equipe do Parto Seguro.
Encaminhar ao programa Parto Seguro lista de propostas de melhoria de processos, contribuindo para a formulação de estratégias positivas e integradoras;
Estar disponível para dar suporte as lideranças quando necessário
Responsabilidades :
Normatizar e fazer cumprir as normas e rotinas;
Operacionalizar ações e normas de autoridades sanitárias;
Organizar fluxo de atendimento aos usuários;
Estabelecer protocolos, normas, rotinas e fluxos de atendimento;
Gerenciar assistência à saúde;
Monitorar cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Coordenar, supervisionar e avaliar periodicamente as atividades da equipe multi;
Supervisionar a arrumação do armário de reserva de medicamentos e materiais;
Supervisionar manutenção preventiva e limpeza de equipamentos de reserva;
Controlar saída e recebimento de materiais para manutenção ou reposição;
Manter lista de equipamentos existentes na unidade devidamente atualizada;
Confeccionar e validar as escalas mensais da equipe assistencial;
Acompanhar demanda dos serviços de saúde;
Assessorar a gestão dos hospitais nos assuntos referentes à sua área de atribuição;
Prestar assistência direta ao paciente conforme necessidade.
Competências Pessoais
Determinação;
Liderança;
Iniciativa;
Comunicação;
Trabalho em equipe;
Administração de conflitos;
Capacidade de estabelecer prioridades;
Organização;
Foco em resultados.
Carga horária: 40h semanais.
Salário: R$ 8.079,26.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, refeição no local.
Pré – Requisitos (Candidato Externo)
Formação Superior Completa em Enfermagem com pós-graduação em ginecologia e obstetrícia.
Conhecimento de Sistemas de Gestão Informatizado;
Experiência na área de Gestão em Saúde e Gestão de qualidade e segurança do paciente – desejável
Informações Adicionais
Período de candidatura: 03/02 a 10/02/2023.
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
Observação : Alteração de Salario 8.079,26.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
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