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EDITAL 143/2024 - MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA 12H - HOSPITAL MUNICIPAL PAULINO WERNECK - ERRATA - Rio de Janeiro

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2024

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender à linha Materno Infantil, no modelo assistencial Iniciativa Hospital Amigo da Criança/Organização Nacional de Acreditação, abrangendo aos programas, políticas de saúde aplicado na região da Zona Norte do Rio de Janeiro – Cegonha Carioca.
Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Rio de Janeiro – RJ. O médico Ginecologista/Obstetra 12h semanais (Seg/Sex) é responsável por promover os cuidados individualizados e humanizados a gestantes e puérperas, realizar manejo da dor, dos estímulos deletérios e da facilitação de práticas que ajudem o melhor desenvolvimento emocional, neurológico e clínico, acompanhar a evolução clínicas dos pacientes internados, elaborar plano terapêutico, comparecer à unidade aos sabádos/domingos, solicitar e checar resultados de exames laboratoriais e de imagem , fornecer boletim médico diário ou após alterações de condutas como transferências aos familiares, programar realização de procedimentos cirúrgicos corretivos e preventivos juntamente com as equipes cirúrgicas e avaliar a estabilidade e condições clínicas para procedimentos , documentar toda a evolução clínica do paciente, avaliar, documentar e informar à Coordenação da ginecologia/obstetrícia e Central de Regulação as condições gerais da unidade tais como: número de vagas disponíveis, equipamentos, participar das redes de vigilância epidemiológica e de investigação, aprimorar o atendimento no pronto-socorro de ginecologia, garantindo uma avaliação ágil de exames e uma comunicação imediata dos resultados às pacientes, visando proporcionar melhores desfechos clínicos. Isso inclui a prestação de cuidados emergenciais na sala vermelha, colaborar com a investigação dos óbitos maternos, participar das comissões e estudos de caso quando solicitado pela coordenação, realizar coleta de dados para monitoramento de indicadores de sua especialidade, cumprir protocolos, normas fluxos e rotinas de acordo com modelo assistencial implantado, cumprir e fazer cumprir normas institucionais, ético-legais e trabalhistas, estabelecer comunicação efetiva multiprofissional e interdisciplinar, atuar próximo às coordenação médicas, prever os recursos humanos necessários para o atendimento qualificado, garantir continuidade na assistência, trabalhar em equipe, elaborar, realizar e participar das capacitações internas junto a equipe técnica, incentivar a permanência dos acompanhantes como plano terapêutico, participação e incentivo de projetos especiais e procedimentos para fortalecer a organização da unidade, participação em congressos, artigos e revistas.

Carga horária: 12h semanais (Seg/Sex)

Salário: R$ 5.400,00 (Valor correspondente à 4 plantões)
Valor bruto por plantão R$ 1.350,00

Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Refeição no local; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Auxílio creche; sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Hospital Municipal Paulino Werneck

Pré Requisitos:

Ensino superior completo em medicina com registro ativo no CRM;
Certificado de residência médica em Ginecologia/Obstetrícia, com registro RQE;
Conhecimento intermediário de Informática (Pacote Office);
Desejável experiência com programas de acreditação hospitalar;
Desejável experiência com a Iniciativa Hospital Amigo da Criança (IHAC);
Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde - Prontuário eletrônico;
Competências individuais: Organização, ética, pró-atividade, comunicação cordial e empática, habilidades de resolução de problemas, incorporando elementos
de inteligência emocional em suas atividades diárias, promovendo um ambiente de
trabalho harmonioso e eficiente entre as equipes.

Disponibilidade de horário: Diurno e Noturno

Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 15/02 À 23/02 - PRORROGADO ATÉ 28/03/2024. 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.


TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.



Da Proteção de Dados Pessoais

 

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o

fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de

Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento

desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso

com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e

também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre

em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de

comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular

desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do

procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta

seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em

“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo

na plataforma.

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros

como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O

CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a

finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá

compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do

provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o

compartilhamento desses dados.

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado

novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de

trabalho.

ERRATA:
Salário: R$ 5.400,00 (Valor correspondente à 4 plantões)
Valor bruto por plantão R$ 1.350,00


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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