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EDITAL 308/2024 ANALISTA ADM I - CUSTOS PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 19 de Março de 2024

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Custos pertencente a área de Controladoria para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.

DESCRITIVO:
Atuar com controles de custeio, rateio, fechamento mensal de custos das unidades e elaboração de relatórios e análise gerencial de custo.
Integrar o time de implantação do sistema de apuração de custos em unidades hospitalares e ambulatoriais.
Apurar, analisar e consolidar as informações de produção e estatísticas do fechamento de custos das unidades.
Operar o sistema de custos KPIH da empresa PLANISA e extração de relatórios do Protheus TOTVS
Elaborar projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 4684,31
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, Assistência médica, Assistência odontológica, Totalpass
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade, em regime híbrido e com possibilidade de deslocamento até as unidades conforme necessidade.

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas,
Conhecimento sólido em Gestão de Custos em serviços de saúde, incluindo: critérios de rateio, metodologias de custeio, definições claras de custos diretos e indiretos, custos fixos e variáveis.
Estatísticas,
Excel avançado.

DIFERENCIAIS:
Pós-graduação
Experiência anterior com o Sistema de Custos KPIH-PLANISA e ERP Protheus TOTVS
Vivência no segmento hospitalar e/ou Terceiro Setor
Google Data Studio
Microsoft Power BI
Matemática financeira

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Prova; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 19/03/2024 a 25/03/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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